- É DECISÃO! Santa Cruz e Sport duelam na semifinal da Copa do Nordeste
- Alterações nas datas dos jogos do Tricolor
- Ponte Preta, chegou a sua vez de gritar é campeão
- Reforços Chegando!
- Após derrota no El Clásico, Real Madrid vence de goleada o Deportivo La Coruña
- Com quatro pênaltis perdidos, Santos se despede da Copa do Brasil Sub-20.
Goleada na Libertadores!
- Updated: 28 de abril de 2017
Na última noite, quinta-feira (27/04/17), o Tricolor Gaúcho recebeu o Guarani na Arena. Mal esperávamos que essa noite nos reservava uma confirmação da permanência da liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores da América. E mais: nos reafirmar como a melhor campanha do Campeonato até então. Seguimos invictos na Libertadores 2017 e presenciamos um jogo de encher os olhos de qualquer amante do futebol, em especial dos gremistas.
O placar final foi de 4×1. Mais uma goleada para a nossa história. Com três gols de Lucas Barrios e um de nosso zagueiro Geromel, o jogo não deixou a desejar. Com a ausência de Maicon, a responsabilidade de ser capitão na noite de ontem foi do Geromel.
Logo no começo do primeiro tempo, Barrios abriu o placar com a assistência de Luan, não demorou muito pra sair o segundo do goleador da noite e dessa vez com a assistência de Marcelo Oliveira. 2×0.
O torcedor vibrava, mas quando Guarani tentava um ataque, Léo Moura, por puro descuido, acabou fazendo gol contra. Ainda nesse primeiro tempo tivemos a oportunidade de ampliar o placar com um pênalti marcado ao nosso favor. O menino Luan fez tudo certo. Com firmeza chutou, porém o goleiro do time adversário atento salvou o Guarani.
Geromel quis marcar o dele com uma agilidade surpreendente marcou um gol de cabeça aproveitando um escanteio. Acabou o 1º tempo 3×1.
Mas Lucas Barrios não estava satisfeito e marcou mais um gol com um passe de Lincoln. Com placar de 4×1 terminou essa partida da Arena.
“Fazer um hat-trick na Libertadores é fantástico. É uma marca importante na minha carreira”, disse o nosso goleador da noite, ainda declarou também que o Grêmio está unido (jogadores, dirigentes, técnico e todo staff) e diz que estamos mais fortes do que nunca.
Nosso próximo compromisso é na quarta-feira, no Chile, contra o Iquique! #Libertadores2017