- Itamar brilha e Londrina vence!
- [Pré Jogo] Coxa x Sport, com retrospecto nada favorável…
- Eslováquia perde por 2×1 na estreia da Eurocopa.
- Em busca do recorde para se manter na liderança: Pré jogo Vasco x Atlético-GO
- Com um a mais, Suíça sofre mas bate a Albânia na estreia da Euro
- RECUPERAÇÃO! Londrina encara o Vila Nova.
O amor nas arquibancadas
- Updated: 12 de junho de 2016
Dia dos namorados chegou e o maior sonho de um apaixonado por futebol é ter um companheiro(a) para acompanhar nos jogos, falar sobre futebol e beijar na comemoração do gol do seu time de coração. Para o casal gremista Gabriele Camargo e Marcelo Gomes esse sonho já é realidade. O casal é apaixonado tanto pelo Tricolor gaúcho, tanto um pelo outro! Eles se conheceram em um grupo do Grêmio (isso mesmo, em um grupo do Imortal Tricolor!) foram conversando, se conheceram pessoalmente e se apaixonaram!
“Além do sentimento pelo Grêmio, tem o nosso, porque nada melhor que comemorar um gol do seu time com um beijo na pessoa que você ama.” – Disse Gabriele sobre irem juntos à Arena. “Gosto muito, até porque nos sentimos felizes pelo mesmo motivo simples, de estar ali fazendo algo que os dois gostam muito.” – completou a jovem gremista.
Um momento especial, segundo eles, foi o jogo de volta contra a Juventude, válido pela semifinal do campeonato gaúcho.
“No aquecimento da banda, estávamos quase na entrada onde dá acesso a arquibancada, quando a Geral começa com o alento adaptado da música “bailando”. Aquilo foi sensacional, além desse alento ser fantástico, tu olhava em direção ao campo, e estava chuviscando, era algo diferente, meio que sem explicação! Estar ali pelo teu time, com a pessoa que tu ama, é algo demais.” – Contou Marcelo.
Gabriele completou: “Apesar de o Grêmio ter sido desclassificado do gaúchão, fiquei feliz por termos um ao outro no final de todo aquele dia e simplesmente por ter feito parte daqueles momentos com ele”.
E é como diz a música da Geral do Grêmio: “vamos ser outra vez nós dois. Vai chover pingos de amor”.
Com esse belo exemplo em que o futebol uniu duas pessoas, as colunistas do Imortal deseja a todos um belo dia dos namorados, especialmente para Gabi e para o Marcelo!