TERMINOU TUDO IGUAL NO GRENAL 412
- Updated: 4 de março de 2017
A expectativa era grande para o Grenal da noite de hoje, 04 de março. Recebemos o rival Internacional em nossa casa às 18:30 com muita provocação já que esse foi o primeiro Grenal com o nosso adversário na Série B do Campeonato Brasileiro. Os gritos de “ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO” ecoaram na Arena quase o jogo todo.
O Imortal Tricolor fez um primeiro tempo impecável com muitos acertos e com um gol do Miller Bolaños. Não existia jogador que merecia carimbar o gol mais do que o Miller que fez sua parte com um passe perfeito de Pedro Rocha. Que golaço! O melhor primeiro tempo do ano incontestavelmente.
Já no segundo tempo, o Grêmio entrou em campo visivelmente desorganizado e desconcentrado. Acabou facilitando para o Internacional permitindo que eles virassem o jogo com dois gols. Em menos de 15 minutos do segundo tempo, o Internacional fez os seus gols: um gol de Roberson (10 minutos) e outro gol de Brenner (12 minutos).
O Tricolor teve que ter pressa para ao menos conseguir empatar o jogo com o gol de Fernandinho (uma das alterações do técnico Renato Portaluppi no segundo tempo). O gol saiu aos 24 minutos. 2×2. A torcida gritou, apoiou, porém não teve jeito. Na Arena tudo terminou igual nessa partida.
O nosso próximo compromisso é a estreia na Libertadores 2017 na quinta-feira (09/03), no Agustín Tovar, em Barinas, na Venezuela, contra o Zamora.