- Santos vence e acaba com jejum incômodo
- Vira vira em Criciúma
- Apesar do placar apertado Galo segue líder!
- Entevista com o lateral-esquerdo Felipe, do Londrina
- Santa Cruz vai até o Ceará enfrentar o Uniclinic em busca da classificação para próxima fase da Copa do Nordeste
- Pelo paranaense, o LEC encara o Cascavel!
Entevista com o lateral-esquerdo Felipe, do Londrina
- Updated: 25 de fevereiro de 2017
Felipe Vieira, de 17 anos, ainda nao foi titular pela equipe do Londrina. O jogador conversou com a coluna do Londrina e falou com exclusividade sobre o momento que vive e sobre como se sente aguardando para mostrar seu trabalho. Fica o agradecimento ao jogador que nos atendeu prontamente.
A ENTREVISTA:
MF: Você ainda não teve oportunidade de mostrar seu trabalho na equipe profissional. Se apresente para que a torcida alviceleste conheça um pouco mais do jogador Felipe.
Felipe- Meu nome é Felipe Vieira, tenho 17 anos, sou lateral-esquerdo, natural de Cruzeiro do Sul, no Paraná, sou grato por vestir esta camisa e farei de tudo para trazer alegria a todos vocês.
MF: Já passou por equipes de Santa Catarina e do Paraná. Aos 17 anos o que pode nos dizer sobre essas experiências e sobre os clubes em que atuou?
Felipe- Foram experiências que levarei para toda minha vida, aprendi muitas coisas por onde passei, inclusive que devemos seguir em frente mesmo nas dificuldades. Nos clubes onde passei tive algumas dificuldades, o que é comum em qualquer lugar, mas nada disso me fez abaixar a cabeça e desistir do meu objetivo, sou grato por tudo que vivi nesses lugares.
MF: O que você tem a dizer sobre a estrutura do Londrina Esporte Clube?
Felipe- O que tenho a dizer é que a estrutura aqui é maravilhosa, tanto o elenco que é incrível, os jogadores são guerreiros e batalhadores, quanto a estrutura do clube, de moradia. Não tenho do que reclamar, aqui eu tenho total condição de trabalho. É excelente.
MF: Como você lida com a ansiedade de ser titular? Essa espera é angustiante ou é motivadora para poder trabalhar ainda mais?
Felipe- Olha, isso para mim é incrível, o que eu sinto dentro de mim é muito bom, e de maneira nenhuma isso se tornará angustiante. Isso só me faz trabalhar mais e mais. Vou esperar a minha hora chegar e com certeza estarei pronto pra tudo que está por vir.
MF: Qual foi o momento mais emocionante da sua história no futebol? E no Londrina?
Felipe- Meu momento mais marcante no futebol foi, e continua sendo, cada conquista que tive pra chegar até aqui, tanto quanto emocional e de vitórias. E aqui no Londrina não vai ser diferente, vamos ter muitas conquistas no Tubarão.
MF: Existe algum jogador em que você se espelhe?
Felipe- Sim, eu me espelho muito no Marcelo, lateral-esquerdo do Real , admiro sua trajetória, saindo muito novo do Brasil e fazendo história na Europa
MF: Para terminarmos, o que podemos esperar do Felipe no Tubarão?
Felipe- Pode esperar um cara guerreiro, batalhador, que vai honrar essas camisa e fazer de tudo pra dar alegria a todo povo alviceleste.