Mercado do Futebol

Itamar brilha e Londrina vence!

image

O Londrina precisava da vitoria em casa para recuperar a confiança e pelo placar de 1 a 0 conseguiu derrotar o Vila Nova no Estádio do Café. Em jogo válido pela oitava rodada do Brasileiro da série B, com polêmicas de arbitragem, pouco mais de 7 mil torcedores presentes cumpriram o desafio feito pela diretoria, e o jogo contra o Vasco não será mais levado para Brasília.
A partida começou truncada e o Londrina só conseguiu levar perigo após os 20 minutos iniciais. Aos 29′ o árbitro assinala pênalti para os donos da casa, Rondinelly bateu bem e marcou, houve invasão de área pelas duas equipes, e o árbitro incorretamente anulou o pênalti, alegando invasão somente da equipe do Londrina. A torcida protestou muito e após esse lance o árbitro perdeu o domínio da partida. Na segunda etapa o Tubarão apostou na entrada do atacante Marcelinho no lugar de Jô e de Netinho no lugar de Rondinelly, o jogo ganhou em velocidade e aos 28′ brilhou a estrela do técnico Claudio Tencati, que aos gritos de “burro” tirou o atacante Keirrison e apostou na experiência de Itamar. Dois minutos depois, em seu primeiro lance o atacante recebeu bom cruzamento do lateral Igor Bosel e marcou de cabeça para os donos da casa.
Com o gol o Londrina recuou e o Vila Nova teve algumas chances para empatar, mas parou nas boas defesas do goleiro Marcelo Rangel. Nos acréscimos o meia Victor Bolt foi expulso após pisar em Itamar e juiz aproveitou para encerrar a partida. Londrina 1×0 Vila Nova.

Com a vitória o Londrina soma 12 pontos e fica na décima colocação.
Para a próxima partida contra o Oeste na terça-feira (13) o Tubarão não poderá contar com Igor, Rafael Gava e Jô, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo.
LONDRINA
Marcelo Rangel; Igor Bosel, Luizão, Matheus e Léo; Germano, Rafael Gava e Rondinelly (Netinho).Paulinho Moccelin, Jô (Marcelinho) Keirrison (Itamar).

ARBITRAGEM
Francisco de Paula dos Santos, auxiliado por Cícero de Souza e Claysson de Morais, todos do Mato Grosso do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: