Londrina vence e permanece 100% na Primeira Liga.
- Updated: 22 de fevereiro de 2017
O Londrina enfrentou o Paraná, ontem, no Estádio do Café, pela terceira rodada da Primeira Liga e venceu por 2 a 1.
No primeiro tempo o Tubarão não tomou conhecimento do Paraná e foi eficiente marcando dois gols e articulando as principais jogadas de ataque. O destaque ficou para Paulo Rangel que desencantou com a camisa alviceleste. O primeiro gol saiu aos 31, o atacante aproveitou a sobra na área, e o segundo fez aos 45 minutos, aproveitando saída errada do goleiro Marcos.
No segundo tempo, os visitantes voltaram melhor, pressionaram e marcaram de pênalti. Em lance duvidoso, os pananistas roubaram a bola através de uma falta, o juiz mandou o lance seguir e Cantanhede recebeu lançamento longo dentro da área e foi derrubado por Ayrton. Jonas cobrou, o goleiro Alan foi na bola e por pouco não defendeu. Após o gol, Claudio Tencati fez algumas alterações e segurou o placar.
Com o resultado, o Londrina se classifica com nove pontos e em primeiro lugar no grupo D, fazendo a partida das quartas de final em casa.
A próxima partida do Tubarão será contra o Cascavel neste sábado, às 16h30, na casa do adversário, pela quinta rodada do campeonato Paranaense.
LONDRINA
Alan; Igor Bosel, Luizão, Ícaro e Ayrton; França, Ícaro, Celsinho, Rafael Gava (Bidia) e Fabinho (Marcinho); Safira e Paulo Rangel (Euller)
ARBITRAGEM
Francisco Paula Santos Silva Neto, auxiliado por Pedro Martinelli Cristino e Weber Felipe Silva.
foto Gustavo Oliveira