- Cabo de Guerra MF – Qual seleção é a favorita para 2018?
- Coxa decepciona no Clássico…
- Entrevista com o ex-meia-atacante Sávio Bortolini
- Jean faz 2, Palmeiras bate o Figueirense no Orlando Scarpelli e comemora derrota de rivais
- Eurico Miranda faz alterações nos horários de treino no Vasco.
- Real Madrid volta a vencer
Mil motivos para comemorar? Técnico do Londrina completa 200 jogos e G4 se aproxima.
- Updated: 1 de outubro de 2016
O Londrina encara o Oeste daqui a pouco, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, pela 28ª rodada do Brasileiro da série B.
Contando com o fator casa, o Tubarão precisa da vitória para ficar colado nos primeiros colocados e sonhar com o acesso. Como mandante, o alviceleste somou 22 pontos. Foram seis vitórias, quatro empates e três derrotas.
Para o jogo contra o Oeste, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com Zé Rafael, jogador que vem sendo destaque nas últimas partidas e está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga do meia, Jo é o provável substituto. Já para a vaga de Rafael Gava, outro jogador que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Netinho poderá ser o titular.
Nas laterais, Léo e Lucas Ramon continuam com vaga garantida.
Atualmente o Londrina está na sexta colocação com 42 pontos, um ponto de diferença do quarto colocado e com um jogo a menos. Uma vitória simples coloca a equipe novamente no G4.
Para a partida, será formado o famoso corredor alviceleste, uma festa promovida pela torcida na chegada dos jogadores. A intenção é motivar a equipe e passar energias positivas. Esse jogo não será importante somente por deixar o Londrina mais perto da série A, mas também porque o técnico Cláudio Tencati completa 200 jogos a frente da equipe.
Provável Escalação – Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus e Léo; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly e Netinho ou Lucas Machado; Jô e Keirrison.
A arbitragem fica por conta de Wagner Reway, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Jackson Timóteo Lopes, todos de Mato Grosso.