Não foi dessa vez! Londrina adia o G4 mais uma vez.
- Updated: 18 de setembro de 2016
O Londrina perdeu a chance de entrar para o G4 nesta 26ª rodada, ao enfrentar o Ceará em casa e empatar em 1 a 1. O jogo aconteceu neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília) no Estádio do Café.
As duas equipes que estavam com os mesmos 38 pontos, não mostraram efetividade no primeiro tempo e o jogo só ganhou emoção aos 30 minutos, com chance do zagueiro Matheus após cobrança de falta de Paulinho. O zagueiro do Londrina quase marcou, parando em boa defesa do goleiro Éverson.
Após o intervalo o jogo mudou, o Londrina ficou perto de fazer o primeiro logo aos três minutos. Jô recebeu lançamento, invadiu livre na área e bateu cruzado. Éverson fez bela defesa e salvou o Ceará. O Vozão respondeu aos sete minutos, Bill deu ótimo passe para Felipe Menezes, que bateu no canto do goleiro e abriu o placar para os visitantes. Minutos depois, Igor Bosel cruzou, a bola bateu no braço de Felipe Menezes, e o árbitro assinalou pênalti para o Londrina. Germano cobrou e deixou tudo igual no placar. Após o empate o Ceará segurou o jogo e abusou das caídas. O Londrina não soube aproveitar as chances que teve e adiou o sonho o G4 mais uma vez.
Com o resultado, o Londrina caiu para a sexta posição, com 39 pontos, mesma pontuação do Ceará, sétimo colocado.
O próximo jogo do Tubarão será contra o Vila Nova-GO, sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
LONDRINA
Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, França (Anderson), Fillipe Soutto (Netinho) e Zé Rafael; Jô e Keirrison (Safira).
ARBITRAGEM
Sebastião Rufino Ribeiro Filho, auxiliado por Gilberto Freire de Farias e Ailton José dos Santos Junior, todos de Pernambuco.