NO SUFOCO, Tubarão vence mais uma no paranaense.
- Updated: 15 de fevereiro de 2016
Gol do zagueiro Sílvio – Foto: Wellington Ferrugem.
Sufoco, desfalques e pênalti desperdiçado pelo adversário marcaram a vitória do Londrina por 1 a 0 sobre o Cascavel pela quarta rodada do paranaense no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. O Tubarão entrou em campo neste Domingo (14) com a missão de manter 100% de aproveitamento na sua casa provisória, mas a equipe do técnico Cláudio Tencati teve dificuldades para abrir o placar, e só aos 46 minutos do segundo tempo após cruzamento preciso de Netinho, o zagueiro Silvio marcou de cabeça.
O Londrina teve poucas chances e viu a equipe do Cascavel crescer e levar perigo ao gol de Marcelo Rangel, que fez belas defesas durante os 90 minutos. Após mão na bola de Quirino dentro da área, Léo Maringá que em 2014 defendeu as cores do Tubarão, cobrou pênalti para o Cascavel, mas a bola parou na trave. Com o gol desperdiçado pelo adversário a equipe alviceleste foi pra cima e só nos últimos minutos o torcedor pôde soltar o grito de gol.
Para Tencati, além dos desfalques de Luizão, Bidia e Pedrão, o cansaço foi elemento importante para o desempenho ruim já que os jogadores tiveram apenas dois dias de descanso após o empate contra o Coritiba na última quinta-feira na capital paranaense:
– Eu sabia que seria difícil, não só pelo nosso adversário, mas pelo desgaste. Mas é o calendário que temos. As pessoas não querem mudar e o nível fica ruim. Você via o que os jogadores queriam fazer, mas não conseguiam por conta cansaço – protestou o treinador do Londrina.
O LEC terminou a rodada na segunda posição com 10 pontos e entra em campo pela quinta rodada do campeonato paranaense contra o Rio Branco no próximo sábado às 19h30 no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.
Mateus
15 de fevereiro de 2016 at 23:03
parabéns Ju
ficou show
Tubarao hoje e sempre!