TUBARÃO VIVO NA BRIGA PELA SÉRIE A!
- Updated: 19 de outubro de 2016
O Londrina venceu o Brasil de Pelotas, ontem, por 1 a 0, em jogo válido pela 32º rodada do Brasileiro da série B.
O jogo começou com poucas oportunidades de gol. Por consequência de boa marcação das duas equipes, e da chuva forte, as chances só começaram a aparecer no final do primeiro tempo. Marcelo Rangel fez uma belíssima defesa pouco antes do juiz apitar o final da primeira etapa, e manteve o Tubarão vivo para buscar os três pontos nos 45 minutos restantes.
Na segunda etapa o jogo foi melhor, os dois times voltaram mais ofensivos e as oportunidades apareceram. Criticado por muitos, Claudio Tencati acertou na escalação de Itamar, dele veio o gol aos 24 minutos. Após cruzamento de escanteio, o atacante cabeceou para o gol, abrindo o placar para o Londrina. O gol foi parecido com o que havia feito contra o mesmo Brasil de Pelotas, jogando em casa, pela 13º rodada.
Os donos da casa tentaram uma reação, mas novamente Marcelo Rangel estava inspirado. O juiz ainda assinalou 5 minutos de acréscimo, mas o Tubarão soube cadenciar o jogo e segurar a vitória.
Com o resultado, o Londrina soma 52 pontos e provisoriamente ocupa a 4ª colação. O Tubarão torce agora por tropeços de Náutico e Bahia para fechar a rodada no G-4.
O próximo confronto será na sexta-feira (28), contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, às 19h15 (horário de Brasília).
LONDRINA
Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto (Rafael Gava) e Zé Rafael; Jô (Safira) e Itamar (Bruno Batata).
AMARELADOS
Marcelo Rangel, Germano, Anderson, Safira e Itamar.
ARBITRAGEM
Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito, todos do Mato Grosso do Sul.
Foto: globoesporte.com