Bonjour GG! Atleti mostra força, faz 5 no Gijón e fecha a semana perfeita
- Updated: 17 de setembro de 2016
Se o início titubeante de temporada frente ao Alavés e Leganés deixava dúvidas quanto a capacidade do Atlético de Madrid 2016/17, uma semana perfeita com goleada frente ao Celta e vitória contra o PSV na Holanda foi encerrada da melhor maneira: goleada no Vicente Calderón.
O jogo foi do jeito que Simeone gosta e a torcida está acostumada: pressão alta no início da partida. E deu certo. Logo no primeiro minuto de jogo, Gameiro rouba uma bola da zaga e rola açucarada para Griezmann marcar seu primeiro tento na partida. 3 minutos depois, após uma linda troca de passes com Filipe Luís, o ex-sevillista corta a marcação e bate no ângulo, um golaço.
A partir daí ocorreu tudo de forma natural. Enquanto o Sporting tentava tirar a vantagem, deixava brechas na defesa, e explorar essas brechas é a especialidade colchonera, aos 30 minutos “Grizi” acertou um chutaço para marcar seu segundo gol na partida.
>> Torres entra e marca 2
No segundo tempo, Diego Simeone resolveu poupar alguns jogadores visando o jogo contra o Barça, na quarta feira. Com um elenco fortíssimo, os jogadores que entraram deram conta do recado. Correa, como sempre, botou fogo no fogo, Augusto a proteção e Torres os gols.
Vitória tranquila e Calderón feliz e certeza de jogaço na quarta-feira (21/09): a equipe viaja à Barcelona para enfrentar Iniesta, Rakitic e companhia. Você rojiblanco, está confiante?
>> Ficha técnica:
Atlético de Madrid – Técnico: Diego Simeone
Oblak; Vrsaljko, Savic, Godín, Filipe; Gaitán, Saúl, Koke, Carrasco (Augusto, 46′); Gameiro (Correa, 60′), Griezmann (Fernando Torres, 68′).
Sporting – Técnico: Aderlado
Cuéllar; Lillo, Jorge Meré, Amorebieta, Isma López (Viguera, 46′); Douglas, Sergio Álvarez, Nacho Cases, Víctor Rodríguez (Afif, 61′); Burgui, Duje Cop.
Gols: 1-0, 1′: Griezmann. 2-0, 5′: Gameiro. 3-0, 30′: Griezmann. 4-0, 71′: Fernando Torres. 5-0, 90′: Fernando Torres (pênalti).
Vitória tranquila e Calderón feliz e certeza de jogaço na quarta-feira (21/09): a equipe viaja à Barcelona para enfrentar Iniesta, Rakitic e companhia. Você rojiblanco, está confiante?