Parou a palhaçada…
- Updated: 25 de maio de 2016
Então a Ponte Preta agora é a casa da mãe joana? O lateral esquerdo Gílson estaria pressionando a diretoria para ser liberado ao América-MG para disputar o brasileirão, já que no Moisés Lucarelli ele perdeu a condição de titular para Reinaldo.
Isso tem que parar de acontecer na Ponte, Gílson tem contrato até Dez/2017. Se o time mineiro se abstêm de negociação com a Macaca, e deixa na mão do jogador para que se “livre” do contrato em vigor, para ai sim contratar o jogador, mostra primeiro o quanto é de importância para eles contarem com o atleta, que deveria ter consciência profissional disso e dizer que se o querem, que negociem com o clube campineiro.
Quantas vezes neste mesmo ano tivemos problemas com jogadores que queríamos e esbarramos nos times que detêm o seu “passe”, acho que Marcelo Lomba ta ai pra provar. A mas vão dizer que o Lomba está sendo utilizado no Bahia e o Gílson não é utilizado hoje na Ponte, indiferente para mim, se o jogador tem contrato tem que cumprir, se o jogador estiver insatisfeito e forçando a barra, que seja colocado de escanteio mas que não o liberem, tem que acabar com essa fama de Mãe Ponte Preta, de quem quer é só pressionar um pouco que leva. Se o jogador tiver o mínimo de profissionalismo e não forçar a saída, e tentar uma negociação que o América-MG pague algum valor pelo seu empréstimo, que o contrato do mesmo seja estendido para enfim sede-lo apenas para o Brasileiro (Reinaldo no final do ano volta ao São Paulo ou pode ser negociado e ficamos novamente sem peça pra lateral ao invés das duas que temos hoje, portanto seria essencial contar com ele pro Paulistão 2017). Quem sabe o jogador se destaca e ainda teremos uma possível valorização e a Ponte ganhe o TOTAL da venda, a hoje ela tem apenas 30% do passe do atleta, pois bem, você não quer ir para la…o preço é esse, a sua fatia em futura negociação, e Ponte final. Esse é apenas um exemplo, não estou querendo eu aqui dizer como exatamente a Ponte tem que levar a negociação, mas que não venham mais aqui e passem a mão em tudo quando quiserem, porque quando o oposto acontece, nós sofremos, o próprio América-MG vendeu jogadores esse ano ao Fluminense, quer o Gílson? Então pague, como o Fluminense fez com vocês, isso se chama negociação, tem que ter paciência, resistência e não abrir as pernas na primeira investida…se é que me entendem. VAMO PONTE!! PRA CIMA DO TIME DA GLOBO AMANHÃ!!