- Bruno Augusto de saída do Rondoniense SC
- Alex Souza e Maikym são os novos reforços do Cliper-AM
- Entrevista com o artilheiro Pemaza do Rondoniense SC
- Afastado, Lucas Lima não joga mais pelo Santos.
- Vitor Bueno é esperado para a estreia do Paulistão
- Volante deixa o Santa Cruz e acerta com o Fortaleza para 2018
Corinthians anuncia prazo de retorno de Guilherme Arana e Balbuena.
- Updated: 25 de agosto de 2017
Na partida contra o Vitória na Arena Corinthians, Guilherme Arana e Balbuena saíram contundidos e preocuparam a fiel torcida. No entanto, ontem – dia 24 – foi notificado que o lateral-esquerdo tem prazo de recuperação de quatro a cinco semanas. Já zagueiro tem lesão mais leve, e com prazo de 15 dias. Balbuena foi convocado pela seleção paraguaia e se apresentará nos próximos dias.
Devido à sua lesão, Guilherme Arana será desfalque a equipe por ao menos três partidas. Contra o Atlético-Goianiense, Santos e Racing. Portanto, o lateral provavelmente retornará à equipe contra o Vasco pela quinta rodada do Brasileirão na Arena Corinthians, no dia 17 de Setembro.
Já o zagueiro Balbuena não ficará tantas partidas fora dos gramados. Por conta de sua lesão ser mais simples, é certo que o zagueiro só perderá o confronto contra o Atlético-Goianiense na Arena Corinthians.
No confronto contra o último colocado da competição, o Corinthians terá o seu camisa 10 de volta a equipe titular. O jogador nem viajou para o jogo contra a Chapecoense para que pudesse atingir condições ideias. Sem dúvida, o torcedor está bem entusiasmado com o retorno de uma das referências técnicas da equipe, no entanto, a equipe jogará contra o Atlético-Goianiense com inúmeros desfalques. São eles : Pablo, Balbuena, Guilherme Arana, Romero e Jô. Mesmo com essas baixas, o Corinthians ainda é muito favorito para o confronto, jogará dentro de casa com – certamente – mais de 40 mil torcedores, enfrentando o pior time da competição. Portanto, é fundamental que os suplentes mostrem serviço e aproveitem essa oportunidade.
A equipe deverá ir a campo com Cássio, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique, Moisés, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Clayson e Kazim.
Há de notar-se a presença de Clayson no time titular, o jogador que entrou no segundo tempo e deu assistência para o gol do Jô, ganhou a vaga de Marquinhos Gabriel e começará a partida. Destaque para o Kazim que terá mais uma chance – mesmo com grande parte da torcida clamando pelo centroavante da base campeão e artilheiro da Copa São Paulo, Carlinhos – de provar seu valor e ganhar ao menos uma simpatia com o torcedor corintiano. O jogador tem 2 gols em 21 jogos na temporada , ainda não marcou na Arena Corinthians. Terá grande oportunidade no sábado.