De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Corinthians joga mal, mas vence o Vitória de virada. Veja como foi!

Corinthians voltou a jogar mal e contou com a entrada de Marlone para virar a partida

Corinthians recebeu o Vitória na Arena Corinthians em partida para bater recorde de invencibilidade. A má fase da equipe o forte frio que fez em São Paulo fez com que apenas 21 mil pessoas comparecessem ao estádio.

Sem contar com Luciano, emprestado ao Leganés da Espanha e com a venda iminiente de André, Cristóvão Borges mandou a seguinte equipe a campo: Cássio; Fágner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Romero; Guilherme. A ideia de Cristóvão era voltar ao 4-1-4-1, deixando Bruno Henrique na marcação, Elias e Rodriguinho na criação, Romero e MG nas pontas e Guilherme como falso nove.

O jogo em si mostrou que a equipe ainda não entende muito bem o que Cristóvão treina, ou de fato, os treinos dele estão atrapalhando a equipe. Na primeira etapa, a equipe até conseguiu algumas triangulações sempre pelas laterais, tendo Fágner uma chance chutada para fora e Rodriguinho, pela esquerda, chutou na trave. Já próximo ao fim da primeira etapa, em lance rápido pela direita, Yago completou totalmente desengonçado contra a meta de Cássio, mais um erro do zagueiro que vem fazendo um péssimo campeonato.

No intervalo Cristóvão já trocou Marlone pelo inoperante Romero e surtiu efeito. A equipe passou a ter mais qualidade na saída para o ataque e Marlone logo empatou a partida, com um golaço. Logo após o gol, a defesa mais uma vez falhou e o Vitória perdeu gol incrível, praticamente dentro da pequena area. O Corinthians melhorou com a entrada do ponta e logo conseguiu a vitória, em jogada iniciada por ele, Uendel cruzou para Marquinhos Gabriel completar de peito, salvando a pele de Cristóvão.

O Corinthians venceu, chegou na terceira colocação, mas é claro como o Cristóvão Borges está perdido no comando do Corinthians. Jogadores mal posicionados, defesa esposta e ataque inoperante são apenas algumas críticas, assim como suas substituições erradas. Para a próxima partida, esperamos que ele troque Yago por Pedro Henrique ou Vilson e Marlone por Romero.

Vai Corinthians!

@opinatimao

@luizfi

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.