- Partiu CT do Corinthians bater um papo com os jogadores
- Vale a liderança!
- COXA SOFRE REVÉS NO ULTIMO MINUTO DE JOGO… aos 52 do tempo final
- Em jogo pra lá de polêmico Furacão empata com o Galo em casa
- Corinthians tem a proeza de tomar a virada do Vitória
- Vitória no último lance, com a classe e elegância de Renato!
Partiu CT do Corinthians bater um papo com os jogadores
- Updated: 23 de maio de 2016
Em entrevista agora à tarde, o diretor Edu Ferreira disse que é normal receber qualquer tipo de torcedor no CT
A diretoria do Corinthians demonstra amadorismo dia após dia. Após casos recentes de atraso em salários, premiações, desmanche do time campeão brasileiro de 2015, possível novo desmanche, contratação de jogador lesionado, escândalo na base, o assunto do momento é o bate papo entre jogadores e membros da Gaviões da Fiel na última semana.
Na ocasião, membros da diretoria da principal torcida organizada do clube, reuniram-se com os jogadores Cássio, Fágner, Uendel, Elias, Giovanni Augusto e André, dentro do CT do Corinthians, local de trabalho dos jogadores. O encontro contou com total liberação dos diretores e presidentes, chegando a beirar o ridículo. No mesmo dia do encontro, em entrevista coletiva, o meio campo Guilherme não conseguiu evitar o descontentamento do grupo com tal situação, uma vez que é inadmissível receber tal tipo de cobrança em seu local de trabalho. O técnico Tite também mostrou irritação ao não querer fazer nenhum tipo de comentário sobre o assunto, em sua última entrevista coletiva.
Vale lembrar que o diretor adjunto de futebol do clube, Edu Ferreira, é conhecido como Edu dos Gaviões, pois sempre foi membro da organizada, fazendo todo o meio de campo para tal relação. Em entrevista concedida hoje à tarde, o diretor disse que foi uma reunião muito positiva, visto que os torcedores trouxeram apenas mensagem de apoio, como acontece no clube há 30, 40 anos. Edu disse também que em nenhum momento os torcedores pressionaram ou criticaram os jogadores, ressaltando que a conversa foi em tom de apoio. E finalizou dizendo “Recebemos torcedores organizados, comuns, Fiel torcedor, branco, negro, rico, pobre, amigo do amigo”.
Reivindico desde já o meu acesso ao CT Joaquim Grava para bater um papo com os jogadores do Corinthians, oferecendo total apoio nesse momento difícil. Quanto amadorismo!
Vai Corinthians
@luizfi