- Adversário definido, já o local… só após muita confusão
- CRB SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL E SEGUE NA COPA DO NORDESTE E ESTADUAL
- O Ceará “oscilante” conquista fácil classificação
- JADSON VOLTOU!
- Entrevista com o técnico Rogério Mancini, do Ratchaburi, da Tailândia
- Estreia e retornos importantes: O Palmeiras se prepara para enfrentar o Ituano
Resumo: Estreia na Copa do Brasil, desistência por Pottker e contratação de Jadson
- Updated: 10 de fevereiro de 2017
As últimas semanas do Corinthians foram agitadas, marcadas por estreia em competição, contratação e desistência de jogadores.
Começando pela Copa do Brasil, o Timão fez sua estreia contra a Caldense (MG), em Poços de Caldas na última quarta-feira (8). Saiu de lá com o placar de um a zero. Classificado, o clube do Parque São Jorge agora aguarda o jogo entre Brusque (SC) e Remo (PA), que definirá o próximo adversário do alvinegro paulista.
O “caso Pottker” também se desenrolou essa semana. Minutos antes da estreia pela Copa do Brasil, a fiel torcida foi surpreendida pelo anúncio da desistência da contratação de Willian Pottker. O atacante, que estaria com o negócio praticamente fechado com o Timão, foi relacionado pela Ponte Preta para o jogo na Copa do Brasil, sendo assim, o Corinthians não poderia contar com o jogador para atuar na competição. Com isso, Flávio Adauto confirmou a desistência pelo jogador. A situação gerou a revolta dos torcedores corinthianos nas redes sociais, que criticaram a posição tomada pela diretoria do clube.
Mas, talvez, o fato que mais tenha causado alvoroço no Corinthians, foi a contratação de Jadson, algo que era muito esperado pela fiel torcida. O jogador rescindiu contrato com o Tianjin Quanjian, da China no mês passado. A apresentação oficial do jogador à imprensa ocorrerá nesta sexta-feira, às 13h, no CT Joaquim Grava. O atleta estará na Arena Corinthians, no sábado, antes do jogo contra o Santo André, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Jadson já apareceu ao centro de treinamento para dar início aos trabalhos físicos, mas Fábio Carille deixou claro que o jogador vai levar até um mês para jogar oficialmente.
A fiel torcida está ansiosa para ver Jadson e Rodriguinho juntos.