- Presidente da FPF dorme com ATLÉTICO e CORITIBA como únicos inimigos e acorda com o ódio do Brasil…
- Duelo de paranaenses na Primeira Liga!
- Ricardo Oliveira desfalca o Santos não joga contra o Ituano
- Clássico dos MILHÕES: Eurico Miranda reafirma que Vasco não jogará em caso de torcida única.
- Promoção de ingressos: Criciúma x Altos
- Flamengo vence e convence na preparação para semifinal
Se não for sofrido não é Corinthians LITERALMENTE
- Updated: 18 de fevereiro de 2017
Um a zero, esse foi o placar dos dois últimos jogos do Timão pelo Campeonato Paulista. O lema “se não for sofrido não é Corinthians” mais do que nunca está prevalecendo. Hoje a vitória magra saiu dos pés do “Gringo da Favela”, Kazim. No último jogo, contra o Novorizontino, o zagueiro Pablo marcou de cabeça.
Os poucos gols são reflexo de um ataque sem pontaria, com muitas chances perdidas. No jogo de hoje isso ficou evidente. O time constrói boas jogadas, mas peca na finalização. Podemos destacar alguns jogadores que foram bem na partida contra o Audax: Camacho, Cássio, Léo Jabá e Gabriel. A dupla de zaga, Balbuena e Pablo, são os outros destaques – que também foram muito bem contra o Novorizontino.
O goleiro Cássio falou no fim da partida que “hoje o resultado é mais importante do que jogar bem”. E isso é uma coisa que a Fiel Torcida já está acostumada. Ganhar é sempre bom, e ganhar de um a zero é a cara do Corinthians. Basta olhar a campanha da Libertadores invicta de 2012. Os jogos, na maioria das vezes, foram vencidos por placares apertados, sem contar os empates sem gols. Mesmo assim saímos campeões.
Costumam dizer que coração de corinthiano é sofredor e por alguma razão isso está certo, faz parte da vida de um Fiel torcedor. E esse sentimento é o que está por vir… A próxima partida do Corinthians é contra o Palmeiras. Quer algo mais sofrido que esperar por um clássico?
Que venha o Palmeiras! Que venha a (possível) vitória sofrida! Que venha o clássico e
Vai, Corinthians!