Veja como foi o protesto das torcidas organizadas no Pq. São Jorge
- Updated: 16 de agosto de 2016
Torcidas organizadas se reuniram para protestar após resultados ruins
A segunda-feira terminou de maneira caótica nos corredores do Parque São Jorge. Após uma série de resultados ruins com Cristóvão Borges, críticas do volante Elias contra as vaias da torcida e a promessa não cumprida na contratação de um atacante, parece que a paciência das torcidas organizadas acabou.
Organizado pela Gaviões da Fiel, com apoio das demais torcidas organizadas e de torcedores comuns, o proteso teve inicialmente os cantos direcionados ao volante Elias e ao atacante André. Os torcedores entoaram o seguinte canto: “Alô Elias, seu pipoqueiro, pode ir embora e leva o baladeiro”. Parece que a comparação do volante com a torcida rival não foi bem digerida pelos organizados.
Depois o protesto foi totalmente voltado para a diretoria. Faixas e gritos contra o diretor Edu Ferreira, curiosamente ex membro da Gaviões da Fiel, cobrando uma solução e questionando qual a sua função. Realmente parece que o mesmo não trabalha, visto a a falta de competência em achar saídas para reforçar a equipe.
O protesto então foi finalizado com forte cobrança contra toda diretoria e o presidente Roberto de Andrade. Questionamentos sobre o dinheiro da China e contra os conselheiros, frisando a omissão na fiscalização das contas do clube foi o tema final da noite.
Todas as torcidas organizadas estiveram presentes no Parque São Jorge e parece que continuarão os protestos. Até que enfim as organizadas acordaram e começaram a cobrança contra a incompetência da atual diretoria encabeçada pelo ex presidente Andrés Sanchez e pelo atual presidente Roberto de Andrade.