Será o primeiro reforço para o Santos de 2019?

Após o anúncio do treinador Jorge Sampaoli para o comando técnico do Santos em 2019, a torcida espera com ansiedade o anúncio dos reforços para o time. As negociações acontecem e o sigilo é a grande “tônica” do momento, o que acaba deixando a torcida santista preocupada. Uma das negociações que “escaparam” do sigilo, foi a do atacante Emmanuel Gigliotti, do Independiente, da Argentina. O jogador já vem sendo desejo da diretoria santista há um bom tempo, e foi aprovada pelo novo treinador. As tratativas com o empresário Gustavo Goñi e pelo pai do jogador, Federico Gigliotti.

Para ter o jogador em 2019, a diretoria santista fez uma proposta de US$ 2 milhões (R$ 7,8 milhões aproximadamente). O Independiente inicialmente recusou a proposta, demonstrando que o jogador vale mais que o oferecido. Desde a primeira negativa do clube argentino, a diretoria santista não fez nova proposta pelo atacante, que no último campeonato argentino em 15 jogos, anotou 12 gols. Em entrevista ao “A Tribuna On-line”, Goñi comentou a respeito do interesse santista: “Ele sempre gostou dos grandes desafios, e os tem no Independiente. Mas sabe que pode tê-los também no Santos, que é um clube com muita história. Além disso, é sempre bom ser pretendido”. Sobre a negativa do seu atual clube, o Independiente, Goñi também comentou: “Temos que esperar. O Independiente não estipulou um valor para negociá-lo.”

Segundo o pai do jogador, Federico é a favor que Gigliotti troque o Independiente pelo Santos. O que mais motiva esta preferência é o fato do treinador Ariel Holan, atualmente no Independiente também ter negociado sua transferência para o Santos, mas sem chegar a um acerto. Na sequência, a diretoria santista acertou com Jorge Sampaoli. Para o pai de Gigliotti, Holan “está fazendo de tudo para que Emannuel vá embora”.

The following two tabs change content below.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.