Oitavas de Final da sul-americana definidas para os clubes brasileiros.
- Updated: 16 de setembro de 2016
Ontem, se definiram todos os adversários dos clubes brasileiros nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Vamos aos confrontos:
Santa Cruz x Indepediente Medellín:
O Santa Cruz eliminou o Sport, em um clássico emocionante, com uma vitória simples na casa do adversário (o primeiro jogo foi morno, o placar foi 0x0) e enfrentará o Indepediente Medellín, da Colômbia que venceu em casa por 3 a 0 e segurou o resultado na partida seguinte, perdendo por 2 a 0.
Coritiba x Belgrano:
O Coritiba teve suas dificuldades para passar do Vitória, perdeu seu primeiro jogo por 2 a 1 fora de casa e em seus domínios venceu pelo placar simples, passando de fase, nas oitavas, terá o embate contra o Belgrano, da Argentina que surpreendemente superou o Estudiantes perdendo o primeiro jogo por 1 a 0 e em casa, venceu por 2 a 0.
Flamengo x Palestino:
O rubro-negro foi o clube que teve mais dificuldades em passar de fase, principalmente por colocar um time misto no primeiro embate, o resultado foi 4×2 para o Figueirense, em casa, saiu atrás do placar, porém buscou e nos acréscimos fez 3×1, resultado que bastava a equipe. O Palestino, do Chile, seu adversário empatou fora de casa por 2×2 e em seus domínios venceu pelo placar simples.
Chapecoense x Independiente:
A Chapecoense novamente passa de fase na competição, ano passado enfrentou o River Plate, esse ano enfrentará outra tradicional equipe argentina, no seu confronto, perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, com um time misto, e em casa, venceu por 3 a 1. O Independiente, multi campeão da Libertadores superou fácil o Lanús, vencendo por 2 a 0 fora de casa e 1 a 0 dentro de casa.