- Entrevista com o meia Vinicius Kiss, do Paraná
- Entrevista com o zagueiro Victor Oliveira, do Sheriff, da Moldávia
- Atacante do Botafogo, Roger será operado neste domingo
- Douglas terá que fazer nova cirurgia no joelho.
- Paraná vence o Internacional e está cada vez mais perto de alcançar seu objetivo
- Grêmio apresenta Cícero para a disputa da Libertadores
Fluminense anuncia nova patrocinadora para parte de trás da camisa
- Updated: 13 de julho de 2017
Nesta quinta-feira (13) o tricolor carioca anunciou um acordo com uma seguradora via aplicativo, a “Thinkseg” por uma temporada e há possibilidade de renovação, empresa na qual terá sua marca estampada na parte de trás da camisa tricolor, essa parceria terá inicio no jogo contra o Corinthians, partida que também marcará o início da parceria com a nova fornecedora de material esportivo do clube, a Under Armour. Valores não foram divulgados.
“Estamos muito felizes com o que é, na verdade, a renovação de uma parceria que nasceu na final do Campeonato Estadual e que, agora, se consolida definitivamente”
explicou André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense.
Sobre a Thinkseg:
Primeira plataforma 100% mobile que inova ao trazer ao Brasil o aplicativo (APP) thinkseg. Quando baixado no celular, o APP acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro. O download do APP é gratuito na Google Play e Apple Store. Na start-up de seguros thinkseg, clientes e corretores fazem tudo pelo celular. Por ser uma start-up na área financeira, não está ligada a grandes instituições. O resultado disso é a independência na tomada de decisões, com agilidade, sem enrolação para a solução dos problemas. Todas as etapas da contratação do seguro de automóvel são acompanhadas pela pessoa, de modo transparente, pelo mobile. Tudo fácil e simples.
O nome da Thinkseg também estará nos backdrops que são utilizados nas entrevistas dos jogadores e do técnico e em placas publicitárias no CT. A negociação do Fluminense com a empresa é antiga, Thinkseg chegou a estampar sua marca nas costas da camisa tricolor na final do Carioca deste ano em um acordo experimental.
Recentemente a start-up também patrocinou o time do Santos, contrato foi assinado em maio mas foi rescindido no começo de julho a pedido da Caixa (patrocinadora oficial do clube santista) por ver a Thinkseg como uma concorrente.
Apesar de conseguir uma nova parceria, o Fluminense continua sem patrocínio master desde março de 2016 quando a Vitton 44 rescindiu com o tricolor carioca, o clube chegou a conversar com a Caixa mas não obteve sucesso, apenas houve uma pequena parceria para alguns jogos na reta final do Brasileiro.