Mercado do Futebol

PÓS-JOGO: FLUMINENSE 3 X 2 SANTOS

Neste domingo (14), Fluminense e Santos fizeram sua estréia no Campeonato Brasileiro, em jogo movimentado, com cinco gols, com o primeiro saindo logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o Fluminense bateu o Santos por 3 a 2, na manhã deste domingo, no Maracanã, na estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro, essa partida marcou a volta de Scarpa, recuperado de lesão, ao Fluminense. O jogador não entrava em campo desde fevereiro e jogou por dez minutos no jogo de hoje.

O Fluminense vinha de uma semana complicada com o vice no Campeonato Carioca e a derrota para o Liverpool no Uruguai por 1 a 0, resultado que ainda lhe garantiu classificação na Copa Sul-Americana. Richarlison disse que a vitória sobre o Santos “foi importante para acabar com a tentativa da imprensa de colocar crise no clube”.

Os dois times possuem partidas complicadas no meio da semana, o Fluminense encara o Grêmio, em Porto Alegre, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, já o Santos enfrenta o The Strongest, em La Paz, pela quinta rodada do Grupo 2 da Libertadores, pelo Brasileirão, o Santos volta a jogar no sábado, contra o Coritiba, na Vila Belmiro. Já o Fluminense encara o Atlético-MG, domingo, no Independência, em Belo Horizonte.

O jogo:

Primeiro tempo:

Fluminense começou o jogo com tudo e o Santos parecia meio apagado, foram necessários apenas três minutos de jogo para que o placar fosse aberto, Léo fez bela jogada pela esquerda, driblou Victor Ferraz, e cruzou para que Henrique Dourado se antecipasse a Yuri e desviasse para o gol. Depois da parada técnica, aos 28, o Flu que foi dando uma apagada, deixando o Peixe ganhar espaço que acabou chegando ao empate aos 38, Bruno Henrique cruzou da esquerda, e Victor Ferraz, livre, cabeceou sem chance para Diego Cavalieri. Na sequência, aos 47 Henrique Dourado sofreu um pênalti, o atacante deixou o pé no caminho de Jean Mota, esperando o contato, na cobrança, o Ceifador bateu friamente, com estilo, jogando Vanderlei para um lado e batendo no outro, colocando o Fluminense na frente novamente terminando assim 2 a 1 no primeiro tempo.

Segundo tempo:

Santos começou um pouco melhor no segundo tempo, pressionando o Fluminense buscando empatar o jogo. Ricardo Oliveira e Bruno Henrique tiveram chances, mas como nem tudo são flores, o Flu, em sua primeira oportunidade que teve no segundo tempo aos 12 minutos, ampliou o placar, Wendel fez linda jogada individual, completada com bela finalização de Sornoza. O Santos teve perdeu uma bela chance aos 15, com duas bolas no travessão no mesmo lance mas a pressão seguiu forte até o fim, e Vladimir Hernandez, que havia entrado no lugar de Vitor Bueno, diminuiu aos 42, e acabando assim 3 a 2 para o Fluminense.

PÚBLICO E RENDA:

O estádio recebeu 9.880 pagantes (11.835 presentes), para uma renda de R$ 305.610,00.

Melhores momentos e gols:

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.