Pós-jogo: LDU-EQU 2 x 1 Fluminense

Mesmo derrotado por 2 a 1, o Fluminense conseguiu classificação heroica sobre seu tradicional carrasco, a equipe da LDU-EQU, para as quartas de final da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (21), em Quito. Com gol de Pedro aos 41 minutos do segundo tempo e graças ao critério de gols fora de casa (placar de 1 a 0), o tricolor avança e enfrenta o Flamengo na próxima fase.

O jogo:

 

Primeiro tempo

O Fluminense começou bem a partida e logo aos 3 minutos, na melhor oportunidade, Peu aproveitou um cruzamento mas cabeceou a bola na trave. Após esse lance, o tricolor praticamente não levou perigo ao goleiro Nazareno. A LDU conseguiu aos poucos conquistar espaços na defesa adversária mas, por conta dos erros técnicos e de posicionamento de Barcos, nenhuma das jogadas foi realmente concluída com sucesso. O placar terminou em 0 a 0.

Segundo tempo

Na segunda etapa, a equipe da LDU voltou melhor e a primeira oportunidade veio já aos 7 minutos quando Barcos cabeceou, mas Júlio César fez fácil defesa. Aos 12, o primeiro gol da partida: Barcos foi lançado por Cevallos na área e cabeceou sem chance de defesa. Três minutos depois, o segundo gol veio quando Cevallos, livre na área, recebeu a bola e chutou no canto. Mesmo com a equipe da LDU diminuindo o ritmo, o Fluminense continuava errando e sem levar perigo à área de Nazareno. O gol da classificação saiu aos 41 minutos, quando a bola chegou até Pedro após cobrança de escanteio e o centroavante cabeceou para dentro do gol. Final da partida: 2 a 1 e o tricolor conseguiu a tão esperada classificação.

Público e Renda

Não divulgados

Melhores momentos e gols

https://www.youtube.com/watch?v=dbsDFH8ZX9c

Deixe seu comentário:

Bruna Oliveira

Carioca, futura Bióloga e apaixonada pelo Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.