Pré-jogo: Flu x Atlético-PR.
- Updated: 14 de novembro de 2016
Fluminense e Atlético-PR se enfrentarão amanhã, no Maracanã, para protagonizarem um confronto direto pelo tão sonhado G-6.
O histórico dos encontros, desses dois clubes, é bastante quente. Entre idas e vidas e momentos marcantes, o mais recente foi o título do Fluminense, a Primeira Liga, em cima do Furacão por 1×0, em Juiz de fora. Desde 1996, foram 40 partidas oficiais que resultaram em dezessete vitórias dos paranaenses, oito empates, e quinze vitórias do Tricolor.
O técnico do Fluminense, preferiu fazer mistério e não divulgou a escalação. Depois de dois treinos fechados, no sábado e no domingo, Marcão também escondeu a atividade nesta segunda-feira, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva.
Apesar disso, o professor tricolor deixou a entender que há possibilidade de ocorrerem mudanças, mas ainda vê o Flu no “estilo” Levir. Marcão também falou e garantiu mudança de postura do elenco e foi perguntado sobre quem será o titular no gol, mas não abriu o jogo. Cavalieri está recuperado da lesão muscular, mas, ao que tudo indica, Julio César será mantido na equipe.
– “O Diego nos ajuda em todas as situações, jogando ou não. É uma pessoa maravilhosa. Independente de quem jogue o Fluminense vai sair vitorioso. O Diego evoluiu bastante, está treinando bem. Em breve vai nos dar muitas alegrias. Vão ver o Diego em campo bem, ele só vai entrar se estiver 100%.”
Gustavo Scarpa jogará com a camisa 100 em comemoração aos seus 100 jogos pela camisa TRICOLOR. Mas, o grande destaque, é a expectativa pelo público presente no jogo. Apesar das decepções das últimas partidas, a torcida promete encher o Maraca e já tem mais de 25 mil ingressos vendidos e dois setores esgotados.
FLUMINENSE X ATLÉTICO-PR
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário: terça-feira, às 17h (de Brasília)
Escalação provável: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson (Pierre), Douglas, Cícero, Scarpa e Wellington; Richarlison.
Desfalques: Renato Chaves (cirurgia no tornozelo)
Pendurados: Gum, Henrique, Jonathan, William Matheus, Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Wellington, Danilinho e Richarlison;
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP).
Transmissões: Premiere 1 e PFCI, com Daniel Pereira e Andre Loffredo; Globo FM 98,1, Globo AM 1220, CBN FM 92,5 e CBN AM 860 (com Hugo Lago, Álvaro Oliveira Filho e Francisco Aiello).