- Mais uma eliminação.
- Pós jogo: Flamengo é eliminado da Primeira Liga pelo Paraná
- Em um jogo com má atuação do Fluminense, Abel Braga diz: “A vitória deles foi justa”
- Entrevista com o ex-Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais
- Sub-20: Botafogo goleia Grêmio no Nilton Santos
- Volante da base próximo de assinar contrato com o Santos
MOTO CLUB – 4X0 CÊ ACREDITA!!!
- Updated: 28 de maio de 2017
Na tarde de ontem, 27, o Moto Club conquistou sua primeira vitória no campeonato brasileiro. Goleou o Confiança por 4×0 sem dar chance para o adversário, um dos poucos times que ainda não tinha perdido. Mesmo sendo a primeira vitória, o rubro negro já entrou momentaneamente no G-4.
O técnico do Moto entrou com um time muito ofensivo e que com certeza agradou muito a torcida. Com a proposta de buscar o jogo desde o início da partida o rubro negro se lançou ao ataque e aos 27 minutos do primeiro tempo Bebeto marca depois de um bate rebate dentro da área.
Depois do primeiro gol, ainda no primeiro tempo, o moto teve muito mais volume de jogo e criou muito mais oportunidades de gol do que seu adversário. O Confiança tentava nos contra-ataques, mas as poucas vezes que conseguiu chegar ou parou no goleiro ou na trave, como aconteceu em duas ocasiões.
Na segunda etapa o Moto Club não tomou conhecimento do adversário e passeou, marcou mais três gols com Rafamar, Válber e Felipe Dias, para o delírio da torcida que compareceu no Castelão. Sendo superior em todo o jogo, o segundo tempo foi de consolidação de resultado e domínio da partida.
Vitinho, que fez uma excelente partida sentiu dores e foi substituído por Toni Galego que ainda teve três boas oportunidades para ampliar mais o placar, mas esbarrou no goleiro adversário.
Principalmente no segundo tempo da partida foi possível perceber um sistema de jogo, que funcionou e que pode ser a solução para o rubro negro. Um time bem ofensivo e se utilizando da velocidade e pressão na marcação.
NOVA FASE RUBRO NEGRA
O time do Moto fez uma partida perfeita, com destaque para Vitinho, Lorran e o goleiro Márcio que fez poucas, mas grandes defesas. Os laterais apoiando muito o ataque e voltando bem para recompor a defesa. Um ataque rápido, com boas viradas de bola, detalhes que a muito não se via no Papão do Norte.
Fazia um tempo que o Rubro negro não jogava tão bem e ainda é cedo para dizer qual caminho vai ser traçado agora, mas o objetivo é apenas um: O ACESSO. Apesar de ser a primeira vitória na competição já se ouvia nas arquibancadas o grito de “vamos subir Moto”.
Uma vitória muito importante e com autoridade, o jogo de ontem pode ter sido o início de uma nova fase para Moto, deixando todos os resultados negativos do ano para trás e esquecendo de uma vez a novela do Campeonato Maranhense.
O próximo jogo do Moto Club vai ser como visitante, no dia 4 de junho contra o CSA lá no Estádio Rei Pelé, às 16 horas da tarde.