MOTO CLUB: O JOGO NÃO ACABA ENQUANTO O JUIZ NÃO APITA
Na tarde de ontem, 05, o Moto Club recebeu o CSA, o líder do grupo A, que vinha de uma sequência boa de resultados e queria manter sua liderança. O Moto tinha o objetivo de conseguir a vitória para se afastar do Z-2, ,mas mais uma vez ao apagar das luzes o rubro negro cede o empate em 1×1 e soma apenas um ponto.
O jogo começou truncado, com muitas faltas no meio de campo, principalmente, e com o Papão do norte dando pressão nos 20 minutos iniciais. Depois de uma falta cobrada por Lorran, Michel conseguiu o desvio e mandou a bola para dentro do gol.
O time alagoano teve algumas boas chances ainda no primeiro tempo e consegui a certa a trave rubro negra com Diego Costa. Final do primeiro tempo com o time da casa em vantagem. Já no segundo tempo, aos 10 minutos de bola rolando o lateral Diego Renan, depois de uma entrada mais dura, foi expulso direto pelo arbitro José Claudio.
Com um a menos o time recuou e segurou o 1×0 da forma que pôde. O CSA ainda carimbou a trave rubro negra mais uma vez, dessa vez com Maxuell depois da cobrança de um escanteio, sem contar outros lances de perigo. Mas os 47 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos e último minuto de jogo, não teve jeito, Jorge Felipe conseguiu receber a bola dentro da área mandou para o fundo da rede e empatou o jogo em 1×1.
Houve muita reclamação do lado rubro negro com a arbitragem, principalmente pela expulsão de Diego Renan. Ao final do jogo o Arbitro registrou na súmula o arremesso de objetos dentro do campo em direção à equipe de arbitragem ao final do jogo. Pode-se esperar uma possível punição ao clube.
E Mais uma vez o Moto é punido ao final do jogo cedendo o empate ao time adversário e perdendo pontos valiosos na luta para fugir do rebaixamento.
Com o resultado o CSA se mantem na liderança alcançando os 24 pontos, já o Moto chega os 13 pontos sofridos e se mantem na 8º colocação do grupo A do brasileiro série C. O próximo compromisso do Moto Club vai ser contra o Botafogo-PB no Almeidão no próximo domingo às 16 horas.