MOTO CLUB VAI PARA O TUDO OU NADA!
- Updated: 20 de abril de 2017
É VENCER OU VENCER
O Moto Club vai para o tudo ou nada. Depois de dois bons resultados, primeiro contra o Santa Quitéria e depois contra o Imperatriz, o Moto Club, sobe comando de Marcinho Guerreiro, sofreu uma derrota da pior forma possível.
Perdeu por 1×0 para o seu maior rival, O Sampaio Corrêa. Em um jogo que o rubro negro entrou com uma boa vantagem e podendo carimbar sua classificação logo nesse primeiro jogo.
Agora tem o jogo de volta que vai ser realizado hoje, 20 de abril, para definir quem é o finalista entre os dois maiores rivais do Maranhão. O Sampaio que jogava no desespero, com muita pressão no primeiro jogo vem agora relaxado. Já com vantagem de começar classificado, o empate é deles, o time deve ser mais defensivo.
Uma vantagem que foi muito discutida e gerou além de muita repercussão também muita polêmica, já que o Moto terminou como líder do seu grupo B, e o Sampaio ficou em segundo no seu grupo, mas por conta do maior número de pontos que Bolívia obteve ao final da fase de classificação, ficou definido que a vantagem é do Sampaio.
Polêmicas à parte, hoje, é o jogo da vida do Moto e principalmente de Marcinho Guerreio que aparentemente estava conseguindo dar um jeito no time, que vinha de apresentações medíocres antes de assumir de forma interina.
Uma vitória hoje representa uma agenda cheia no ano que vem, 2018, com campeonatos para disputar quase o ano todo. Já uma derrota significa um ano mais parado dependendo apenas do brasileiro para movimentar o time.
Uma coisa é certa, hoje o time tem que mostra que é grande e não se acovardar para o Sampaio Corrêa, uma vez que as estatísticas mostram que o Moto é o maior campão dos clássicos maranhenses.
A torcida quer manter esse título, custe o que custar, além de conseguir a classificação e poder pensar em possível título vai eliminar os bolivianos. A expectativa é que a torcida a pareça em bom número para apoiar o Rubro negro e cantar sua classificação.
Marcinho Guerreiro vai voltar com Paquetá no ataque, Felipe dias é dúvida e Alex Cazumbá vai estrear hoje, Alex que é lateral esquerdo. O jogo está previsto para as 20h15min no Castelão, com mando de campo do Sampaio.