De Conto Esportes
Mercado do Futebol

O RETURNO DO MARANHENSE É OBRIGAÇÃO!

Depois de um inicio de semestre desastroso para o Moto Club, dando adeus para 3 competições quase que em sequência, O RETURNO DO MARANHENSE É OBRIGAÇÃO! Primeiro foi a Copa do Brasil, depois veio à eliminação da Copa do Nordeste, de forma precoce e com boas chances de classificação, e veio então a mais desastrosa, a eliminação no primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Uma eliminação para afundar de vez a moral do time, acabar com a paciência do torcedor, que já não estava lá essas coisas e perder a confiança de vez, isso porque o Moto foi eliminado na reestreia do Nhozinho Santos, um estádio histórico em São Luís e para um dos seus principais adversários, o MAC. Já seria bem desastrosa a soma de apenas esses itens, mas tinha que ser pior, o Moto dependia apenas de si para se classificar, um simples empate levava o Moto Club para próxima fase.

Mas segundo o técnico rubro negro, isso tudo é passado, agora o foco é o returno do maranhense. O Moto estreia hoje contra o São José de Ribamar no estádio Dário Santos. O jogo está previsto para as 20:00 horas, depois  de mudança de horários por conta da federação apedido do São José.

A provável escalação do Moto Club conta com os atletas: Ruan; Tote, Luís Fernando, Laert e Chico Bala; Diego Teles, Felipe Dias, Marcos Paullo; Tony Galego, Vinícius Paquetá e Junior Juazeiro.

Descontentamento

A torcida anda muito descontente tanto com as atuações do time quanto pelas contratações que o Moto efetuou para se reforçar. O rubro negro agora tem que mostrar muito serviço para tentar se recuperar e voltar a ter o total a poio de sua apaixonada torcida.

Depois de um tempo sem jogos oficiais as expectativas são grandes para saber como o time vai se comportar e reagir na sequência no maranhense sequência que também serve de base para o brasileiro que já está próximo de começar.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: