- Para não ter times prejudicados, podem nos prejudicar? Não vem não!
- De virada ABC vence o Baraúnas e se garante na final da copa RN
- REVIRAVOLTA NO PARANAENSE: Londrina encara o Rio Branco após punição ao J. Malucelli.
- Real Madrid vence com time misto e recupera a liderança
- Sub-20 estreia com empate na Copa do Brasil.
- HAJA CORAÇÃO! PARANÁ SOFRE MAS PASSA PELO ASA NOS PÊNALTIS!
UMA APRESENTAÇÃO DESASTROSA
- Updated: 6 de abril de 2017
Vergonha, esse é a palavra que os torcedores mais usaram depois da atuação do Moto Club no jogo disputado ontem, última quarta feira, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. Mesmo sabendo da necessidade de uma vitória no início do returno, para ganhar confiança e ficar confortável na tabela, o Moto
entrou em campo, alguns diriam que nem entrou, totalmente apático e foi simplesmente atropelado pelo São José de Ribamar no Estádio Dário Santos, que venceu o jogo pelo placar folgado de 3×0.
Logo no inicio do jogo o time da casa abriu o placar com Daniel aos 12 minutos, o São José que já dominava desde o apito inicial teve ainda maior controle depois do zagueiro Luís Fernando foi expulso do Moto Club, por agressão.
No segundo tempo teve mais dois gols, que saíram aos 18 minutos com Rone e aos 32 minutos com Shaillison para terminar de liquidar de vez a partida. O rubro negro não teve chance no jogo, e às poucas vezes que chegou à área adversária foram sem perigo ou de forma totalmente desorganizada e que acabava dando em nada.
Depois dessa derrota o Moto Club já amarga o último lugar na tabela de classificação do Campeonato Maranhense, bem diferente do São José, que com essa vitória elástica fica em primeiro lugar na tabela.
DESPEDIDA
Logo depois do jogo contra o São José o presidente do Moto Club, Célio Sergio, demitiu o então técnico Marcelo Vilar. Vilar que passou cerca de 47 dias no comando do rubro negro, nas 7 partidas em que estava no comando soma 3 derrotas, 3 empates e uma única vitória.
Quem assume agora o comando do Moto Club é o auxiliar técnico Marcinho Guerreiro, que já chegou a comandar o Moto em uma partida, contra o MAC e venceu por 3×0. Apesar disso, uma demissão que se faz necessária, na opinião dos torcedores, é do diretor de futebol do Moto Club, o Dadá, uma pessoa sem qualquer qualificação para uma função tão importante, não tem visão de comando e ainda não acertou em nenhuma contratação. Diz torcedores do Moto.
O Moto Club volta a campo neste sábado, quando recebe o Santa Quitéria, no Nhozinho Santos, às 16h. Precisando vencer de qualquer maneira para ainda sonhar em disputar a final do Campeonato Maranhense.