De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Obrigado por ter feito parte de nossa história!

 Nossa última Terça-feira (29) se iniciou com uma enorme tragédia, com a perda de 71 pessoas, entre elas alguns jornalistas, diretores e por fim atletas. Essa inesquecível tragédia está entristecendo o mundo inteiro, inclusive das diversas torcidas, porém nós (Coxa Branca) temos alguns pesares relevantes pelo fato de que três dos atletas falecidos tiveram uma passagem recente pelo Verdão do Alto da Glória, (Denner, Gil, Sergio Manoel) .

 Além deste fato o Coritiba já estava mobilizando a sua torcida em apoio à Chapecoense para a final da Copa Sul-americana, jogo este que seria disputado no dia 07 de dezembro na casa Alviverde (Couto Pereira).

Dener Assunção Braz.

Nascido em 28 de junho de 1991.

Natural de Bagé, Rio Grande do Sul, Brasil.

ww

 O jogador lateral esquerdo de origem, chegou ao Coritiba em abril de 2014, após realizar um belo campeonato paulista pelo Oeste. Com a camisa do verdão ele entrou em campo em 15 oportunidades, marcando um gol.

 No final do mesmo ano a Chapecoense acertou a contratação do atleta por empréstimo, time qual o jogador vestiu a camisa até então.

José Gildeixon Clemente de Paiva. (Gil)

Nascido em 03 de setembro de 1987.

Natural de Santo Antônio, Rio Grande do Norte, Brasil.

ww1

O jogador volante de origem, chegou ao Coritiba em abril de 2011, veio contratado junto a Ponte Preta . Teve belas campanhas pelo Verdão, sendo um dos jogadores mais importantes, atuando como volante e às vezes até mesmo como lateral direito teve ao todo 143 partidas vestindo a camisa Alviverde, com três gols assinalados.

No inicio de 2015 o jogador foi emprestado também à Chapecoense, time o qual vestiu a camisa até então.

Sergio Manoel Barbosa Santos.

Nascido em 08 de setembro de 1989.

Natural de Xique-Xique , Bahia, Brasil.

ww3

Outro volante de origem que teve passagens pelo Coritiba entre 2012 e 2014, onde realizou 36 partidas e infelizmente não pode fazer muitas apresentações com a camisa do Verdão, devido a lesões e desde então passou por Atlético-GO , Paysandu, Água Santa e por fim na Chapecoense.

Em nome de muitos torcedores Coxa Branca, prestamos os nossos sentimentos aos familiares e agradecemos à esses guerreiros que por aqui marcaram história e também aos demais que não tiveram a oportunidade de usar o nosso manto, porém vestiram e representaram a camisa da respeitada Chapecoense e com ela fizeram uma linda história, que infelizmente teve um final triste. #ForçaChape,  #EstamosjuntosChape

Saudações Alviverdes!

Christyan Mendes

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.