De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Para não ter times prejudicados, podem nos prejudicar? Não vem não!

O Campeonato Paranaense que todo ano é criticado e apontado como “fraco tecnicamente”     esse ano esta conseguindo se superar, apresentando além dos problemas em campo, um “amadorismo” em sua organização .

Podemos levar em conta nessa situação, de que o clube julgado e punido (J.Malucelli) colaborou em grande proporção com toda essa confusão que norteia o campeonato. Mas não podemos deixar de criticar nossa Federação e TJD-PR que com varias atitudes pífias tornaram a situação mais difícil.

Achando que iria diminuir as inúmeras confusões, no dia de hoje (06) o STJD que julgou como culpado o time do Barigui e colocou o Rio Branco de Paranaguá em seu lugar, disputando as quartas de finais contra o Londrina, sem mais alterações para não ter maiores prejudicados, já que a primeira partida desta fase já ocorreu no ultimo fim de semana.

Porém no inicio da noite a partida entre Coritiba x Cascavel que foi homologada e confirmada durante a tarde, novamente foi cancelada. O pior são os rumores de que alguns clubes que se identificam como lesados pelas mudanças nos confrontos, já que  essas alterações realizadas foram feitas em desacordo com o regulamento.

A incógnita que fica é de que segundo estes times a Federação não pode tomar tal atitude que os prejudique; mas então podem mudar o chaveamento e prejudicar o Coritiba que não teve nada a ver com a situação e viajou até Cascavel e trouxe um resultado muito positivo?

Esperamos que não passem de rumores.

A certeza que podemos ter é de que qualquer atitude tomada neste momento, terá alguém “prejudicado” porque lá no inicio foi feito errado, e nós torcedores Coxa Branca não podemos aceitar mudanças com passividade.

O que é certo é certo, mas os errados e culpados não somos nós!

 

Saudações Alviverdes!

Christyan Mendes!

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.