Botafogo demite volante que comemorou vitória do Fla
- Updated: 27 de setembro de 2016
Gustavo Rodrigues da categoria de base do Botafogo foi demitido por comemorar virada do Flamengo sobre o Cruzeiro.
O volante do sub-17 comemorou pelo Twitter a vitória do rival no último domingo, e foi desligado do Botafogo. O jogador afirmou ainda que iria “pagodear” na noite porque não estava jogando.
A base do Botafogo tem sempre revelado grandes talentos, a exemplo disso Sassá que hoje joga no time profissional e é titular começou na categoria de base do clube. O time sub-20 foi campeão recentemente do Campeonato Brasileiro da categoria, vencendo o Corinthians no Itaquerão.
Gustavo, também conhecido como Guga no time, estava em seu primeiro ano Botafogo e ainda era reserva, o que normalmente acontece com quem sobe de categoria. O episódio com o jogador chegou a diretoria alvinegra por meio de internautas. Também pelo Twitter o clube respondeu que estava apurando, no fim da tarde dessa segunda o jogador foi desligado.
Além da comemoração, Guga tinha em seu perfil em rede social, foto com a legenda “Aquele famoso migué” vestido com o uniforme do Botafogo. Após ganhar repercussão no Twitter, o jogador bloqueou sua conta por algumas horas mas liberou para que os torcedores do Flamengo pudessem retuitar o que ele postava. O volante ainda não tinha contrato profissional com o clube.
@lopesdgabs