De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Camilo quer ficar no Botafogo “quem sabe estender”

Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Desejado pelo Fla, Camilo mostra desejo de permanecer no Botafogo, e pensa até em aumentar o contrato.

Filho de Botafoguense, Camilo chegou ao alvinegro depois de passagem rápida pela Arábia. No Brasil, se destacou quando defendeu a Chapecoense. O meia de 30 anos já é cotado também no Atlético-MG.

Após a estreia no Botafogo, Camilo ganhou valorização no mercado e é sondado pelo Flamengo para a vaga de Alan Patrick que deve voltar ao seu clube de origem, o Shakthar Donetsk na Ucrânia. A última lembrança de negociações entre os rivais não agrada a torcida alvinegra.

O caso de Willian Arão, ainda não resolvido é o temor da maioria da torcida, além de claro, perder um de seus melhores jogadores. O meia mudou a cara do time quando entrou em campo, a ele está ligada a rápida recuperação do Botafogo.

“Estou concentrado hoje no Botafogo. Meu vínculo é aqui, estou feliz, quem sabe até estender. Tenho respaldo dos funcionários, atletas e contrato até 2018.” – tranquilizou Camilo.

Além do talento com a bola, o jogador ganhou o carinho da torcida desde o primeiro jogo quando marcou dois gols sobre o Internacional em Porto Alegre, e ganhou até apelido de “CAMITO”.

camilo_camito

(Foto: Reprodução)

Mesmo com tanto assédio, o Botafogo não se preocupa. A multa rescisória do jogador gira em torno de R$ 15 milhões, no fim do ano o valor deve cair R$ 2,5 milhões. A diretoria está tranquila pois acredita que nenhum clube brasileiro estaria disposto a pagar pela quantia.

Para elevar o valor da multa, é necessário aumentar o salário de Camilo, que mesmo com toda valorização ainda está longe de receber uma das maiores remunerações no clube, o jogador não está nem entre os cinco mais caros no Botafogo.

@lopesdgabs

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.