- Fortaleza empata com Guarani e se classifica para quartas de final da Taça Fares Lopes
- Santa Cruz conhece adversários da Copa do Nordeste 2018
- Com semana para treinar, Martelotte dá cara ao time titular do Santa Cruz
- MF Palpites, Loteca Concurso 766
- Paraná encara o Goiás busca colar de vez no G4
- Dupla invicta em clássicos
Com desfalques, Botafogo enfrenta o Santos
- Updated: 6 de junho de 2017
Sem Gatito, que viaja para defender a seleção paraguaia, Botafogo vai à São Paulo com mais quatro desfalques. A boa notícia é a volta de Montillo ao time.
A partida entre Botafogo e Santos será nesta quarta-feira (07), no Pacaembu, às 21h (horário de Brasília) e vale pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura, terá problemas para escalar o time alvinegro, que conta com cinco desfalques. A equipe treinou pela última vez na manhã desta terça-feira (06), e embarcou para São Paulo hoje a tarde.
O goleiro Gatito Fernandéz, viajou no domingo, logo após a partida contra o Flamengo para compromissos com a seleção paraguaia. Airton e Victor Luis, saíram do último jogo lesionados, o volante precisou ser operado e ficará fora por três meses. O lateral, não preocupa tanto, e provavelmente estará em campo contra o Coxa no domingo (11). Bruno Silva está suspenso e Camilo será poupado, o meia segue com dores no ombro e fica de fora.
Depois de dois meses parado, Montillo, está recuperado de lesão na coxa direita e inflamação na panturrilha e foi relacionado para o jogo por Jair. O meia viajou com o grupo, mas deve começar no banco de reservas. Lindoso, que também estava fora do time por lesão, voltou a treinar com o grupo e pode estar em campo contra o Santos. Helton Leite será o goleiro titular.
– Está louco para voltar, feliz por voltar a treinar com a gente. O Botafogo ganha com isso. Também estamos felizes, pois é um amigo e espero que possa ter uma sequência boa pela frente. Nunca tive uma lesão grave. Infelizmente faz parte da nossa carreira, alguns jogadores sofrem lesões. Ele é muito importante para o Botafogo. É um craque e faz muita falta para nós. – disse Gilson após o treino.
No treino desta manhã também, uma cena atípica, antes de iniciar as atividades, o presidente do Botafogo, esteve no gramado do campo anexo do Estádio Nilton Santos. Carlos Eduardo Pereira conversou com os jogadores e comissão técnica e deixou agradecimentos e palavras de incentivo.
Com sete pontos, o Botafogo é o sétimo colocado na tabela caso vença tem chance, dependendo de outros resultados poderá entrar no G-4 pela primeira vez no ano.
@lopesdgabs