Com Roger brilhante, Botafogo vence o Vasco
- Updated: 22 de junho de 2017
No Nilton Santos, com placar maiúsculo, jogo bonito e grande noite do atacante Roger, Botafogo brilha e derrota o rival.
No Estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira (21), Botafogo e Vasco se enfrentaram pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas vinham de bons resultados na rodada anterior. O Botafogo venceu, fora de casa, a Chape por 2 a 0 e o Vasco, ganhou do Avaí em São Januário. Ambos com a mesma pontuação, 12 pontos, eram separados na tabela, apenas por uma vitória.
A partida de ontem, foi marcada, além de tudo pela noite inspirada do atacante Roger. Criticado pela torcida por perder muitos gols, marcou duas vezes contra o Vasco. E não parou por aí, armou jogadas de perigo, deu assistência para finalizações e terminou o jogo aplaudido pelos botafoguenses.
– Primeiramente eu sempre agradeço a Deus por me dar oportunidade de fazer aquilo que eu amo. Sou grato por esse momento. Luis Fabiano para mim é referência, sempre acompanhei. Um cara vencedor, a carreira e os números falam por si só. Mas hoje a noite foi minha e do Botafogo. Um momento especial – comemorou Roger.
Victor Luis, também deixou o dele, um lindo gol de falta, aos 49 minutos do primeiro tempo e comemorou muito com a torcida e seu pai, que assitia o jogo no estádio. (Confira abaixo os gols do Botafogo).
O técnico Jair Ventura, em entrevista após o jogo, comemorou a vitória “maiúscula”, mas lamentou novas lesões musculares de Matheus Fernandes e Lindoso, que tiveram que ser substituídos no começo da segunda etapa.
– Fico triste só por conta das lesões, Matheus, Lindoso também sentiu… Demos sequência, terceira vez que repetimos o time, mas agora posso perder quatro jogadores. Mas faz parte. Hoje uma vitória maiúscula.
O placar de 3 a 1, deu ao Botafogo além do prestígio de uma sequência de vitórias, garantiu a quinta posição, deixando para trás todos os rivais cariocas. O próximo jogo do alvinegro, é contra o Avaí, em casa na próxima segunda, (26) às 20h.