- Novidades no treino desta quarta-feira (25) no Arruda
- Com destaques pendurados, Palmeiras liga sinal de alerta contra o Cruzeiro
- Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
- Após quase 5 meses, Felipe Melo pode voltar a ser titular
- Mais uma batalha para conquistar a guerra!
- MF Palpites, Loteca Concurso 773
Juntos pela Copa!
- Updated: 22 de agosto de 2017
A última semana foi complicada para o torcedor alvinegro. Aliás, tem sido. Há 15 dias que a imprensa criou uma agenda negativa sobre o clube e este não soube reagir e conduzir o noticiário esportivo. Foram matérias esdrúxulas que passaram pela patetice das caixas de som do estádio e chegaram a omissão de comentar sobre a má vontade na venda dos ingressos para os botafoguenses. Normal. Não é de hoje que isso acontece quando se ousa desafiar o querido da mídia.
Entretanto esse grupo tem mostrado uma diferença dos anteriores, muito por mérito da diretoria e principalmente do Jair Ventura, aliado aos jogos pela Libertadores desde o começo do ano. É como se tudo o que aconteceu desde o primeiro confronto do ano fosse necessário para o nosso amadurecimento para esta reta final das competições que estamos disputando.
Um determinado comentarista de rádio teve a pachorra de dizer que o Botafogo não deveria tratar o Campeonato Brasileiro com desdém. Não só pode como deve. É uma decisão acertadíssima. Estamos muito perto de disputar uma final nesta competição nacional e indo para duros jogos decisivos na Taça Bridgestone Libertadores. É algo inimaginável se lembrarmos que há 2 anos estávamos disputando a Série B com boa parte dessa mesma imprensa vaticinando a nossa falência.
Sendo assim só nos resta apoiar demais esse grupo. Quem puder, que vá ao estádio. Quem não puder, é hora da camisa de sempre, da posição no sofá de sempre e de tudo o mais que você achar que dará certo. E aos jogadores, que o Jair saiba inflamá-los na medida exata e que ao contrário do jogo passado, entremos ligados desde o início e vençamos. Afinal, somos o BOTAFOGO!