O ano novo chegou e o Botafogo continua o mesmo.
O Botafogo jogou no último sábado (23/01) contra a Desportiva Ferroviária, no estádio Kléber Andrade em Vitória. E o resultado não agradou nenhum pouco os torcedores.
O ano de 2016 já começou, mas o Botafogo parece ainda estar parado no tempo. O amistoso no sábado deixou claro que o time precisa acertar muita coisa, além de contratar reforços de peso para disputar o Campeonato Carioca e também o Brasileiro que exige maior qualidade.
O jogo foi um teste com a maioria dos jogadores exceto Jefferson que tem sua posição garantida no gol e que por sinal a exerceu muito bem no jogo, livrando o Botafogo de levar mais gols do time capixaba. O primeiro gol foi da Desportiva, marcado por Willian, que marcou os dois gols da partida e Gegê marcou para o Bota.
A torcida vem cobrando reforços que façam o time crescer e ter qualidade para disputar os campeonatos que estão por vir, além de cobrar também a demissão de alguns jogadores que na opinião da maioria não são tão necessários para o clube, no momento atual.
Polêmica no marketing do Botafogo
Na última semana, uma polêmica foi gerada após uma torcida organizada do Botafogo reconhecer uma funcionária do marketing em uma foto de torcida organizada do Flamengo. Os torcedores começaram a se pronunciar em diversas redes sociais, pedindo aos dirigentes a demissão da funcionária.
Alguns torcedores foram grosseiros, usaram palavrões e acabaram ofendendo tanto o departamento quanto a funcionária. Mas o presidente Carlos Eduardo Pereira não deixou de responder, ele pediu para que as palavras de baixo calão não fossem mais utilizadas, mas que as reclamações seriam sempre ouvidas e quando possível acatadas. E ainda deixou subentendido que providências em relação ao Marketing devem ser tomadas.
Últimos posts de Gabriela Diniz
- Hoje é dia de Botafogo na Copa do Brasil - 6 de fevereiro de 2018
- Botafogo anuncia contratação de novos reforços - 3 de janeiro de 2018
- Botafogo apresenta nova proposta a Jair Ventura - 21 de dezembro de 2017
- Para garantir a vaga na Liberta, Botafogo recebe Cruzeiro - 3 de dezembro de 2017