20 Reais Grátis Apostas Online
Mercado do Futebol

Para o Botafogo, quinta é dia de Libertadores

Fernando Michel

Nesta quinta-feira (20), Botafogo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam, o confronto acontece no Equador. Caso vença o alvinegro passa o adversário na tabela.

O jogo de amanhã entre Botafogo e Barcelona de Guayaquil, será especial. Além de valer a liderança do grupo 01 – os times tem a mesma quantidade de pontos, estão empatados em todos os critérios – fará um dos maiores jogadores do Botafogo, o goleiro Manga relembrar os velhos tempos. O jogador defendeu as duas equipes, e foi ídolo em ambas.

Para os botafoguenses a vitória é muito importante, construir um bom resultado fora de casa dá mais tranquilidade ao time. Na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Nacional, o destaque em campo foi  Camilo, que fez o primeiro gol e participou de jogadas importantes.

O Botafogo fez o que ninguém acreditava que aconteceria, vencer o atual campeão da Libertadores fora de casa. Com o resultado ganhou ainda mais credibilidade e confiança da torcida. Mas para o meia da equipe alvinegra, o time não é favorito, será um duelo difícil, e com dificuldades para os dois times.

“- Favorito, não. Jogamos cada jogo da mesma maneira. Talvez antes da fase de grupo nos colocaram como mais inferiores, mas mostramos que a força do Botafogo é grande. A equipe do Atlético Nacional não perdia fazia tempo em casa e aproveitamos as oportunidades. Estamos com um estilo de jogo muito forte fora de casa também.” –  comentou Camilo

A equipe equatoriana vem sendo analisado pela comissão técnica do Botafogo, no último sábado (15), no clássico contra o Emelec, Emilio Faro, auxiliar técnico acompanhou no estádio a partida, os jogadores assistiram pela televisão.

O time que entrará em campo amanhã, como de costume não foi revelado pelo técnico Jair Ventura, mas não deve trazer grandes modificações em relação ao grupo que jogou na Colômbia.

@lopesdgabs

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.