- É DECISÃO! Vencer ou vencer: o lema do Santa Cruz contra o Figueirense
- Furacão enfrenta o São Paulo na 28ª rodada do Brasileirão
- Entrevista com o volante Naldo, da Ponte Preta
- Definida a data de estreia do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2018
- É tudo ou nada para o Santa Cruz
- Por que não mexeu no time?
Diego fala após empate contra o Palmeiras
- Updated: 20 de julho de 2017
Flamengo e Palmeiras empataram nesta quarta-feira (19), em 2 a 2, na Ilha do Urubu, pela décima quinta rodada do campeonato Brasileiro.
Em um jogo onde o Flamengo começou em cima do Plameiras, fez 1 a 0 mas em duas bobeadas, o time paulista, no contra-ataque, fez dois gols e virou o jogo, porém, antes do primeiro tempo acabar, Guerrero empatou o jogo. No segundo tempo, o jogo foi truncado e o Flamengo aos 28 minutos, teve a chance de passar a frente do placar, quando Geuvânio sofreu pênalti. Diego foi pra cobrança mas Jaílson defendeu.
na saída de campo Diego fez uma avaliação dos últimos resultados do Flamengo, que nos últimos três jogos, perdeu uma e empatou duas:
–Estamos insatisfeitos, não alcançamos os nossos objetivos, procuramos, tentamos mas de alguma forma, nós falhamos. Então é falar pouco, trabalhar muito, nesse momento pra superar e voltar a vencer.
Diego também falou sobre o pênalti que perdeu aos 28 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 2:
– Na verdade, existe a capacidade dos goleiros, no caso foi uma defesa, acabei acertando onde eu queria, ele também acertou e fez uma grande defesa. Então, penalidade é assim e nós estamos sujeitos, eu queria ter feito mas infelizmente não aconteceu.
Sobre as vaias e xingamentos ao treinador Zé Ricardo, Diego falou o seguinte:
– Estamos juntos, ganhamos juntos, perdemos juntos e temos total confiança nele.
Com o empate, o Flamengo soma 25 pontos e continua na 4ª posição, a 12 pontos do líder Corinthians. O time volta a campo no sábado (22), também na Ilha do Urubu, as 19h (horário de Brasília), contra o Coritiba.