ENTREVISTA COM CÉSAR MARTINS – ZAGUEIRO DO FLAMENGO
- Updated: 12 de dezembro de 2015
- Talvez seja cedo para esta pergunta, mas pretende ficar no Fla por definitivo?
“Tenho contrato com o Flamengo e espero ficar. Se puder ficar em definitivo será ótimo. Quero conquistar coisas importantes e marcar meu nome na historia do Flamengo.”
- Você estava no Benfica, fez 11 partidas, sendo 9 pelo time A e 2 pelo time B. Chegou a entrar pra seleção da rodada da UEFA Champions League na temporada 14/15. Como surgiu o interesse de vir por empréstimo para o Flamengo?
“Tive uma lesão e fiquei um tempo fora, quando voltei me lesionei de novo e isso prejudicou um pouco, pois a equipe já estava em outro ritmo. Acabou surgindo a opção de empréstimo para alguns clubes, entre eles o Flamengo, e não pensei duas vezes em optar pelo clube.”
- A torcida chegou a pegar no seu pé no jogo contra o Coritiba, em Brasília, mas você continuou mantendo a tranquilidade, seriedade e o ânimo. O que o manteve concentrado naquele momento?
“Na vida de um jogador de futebol isso é comum. Se as coisas não estão bem, a torcida cobra, faz parte. Fiquei tranquilo porque sei que isso é normal”
- A torcida do Flamengo cobra, mas também empurra e ajuda a equipe. Qual a importância da Nação Rubro-Negra, pra você ?
- Você sempre teve uma jogada aérea muito forte e fazia seus gols. Está muito ansioso pra fazer seu primeiro gol no Maracanã ?
- Já vimos que você tem boa qualidade na saída de bola, e em alguns momentos dá alguns chutões. Podemos dizer que você tem um pouco de Lúcio e um pouco de Juan?
“Dependendo do momento do jogo você tem que sair jogando com mais tranquilidade, em outros você tem que dar chutões, isso faz parte da vida de um zagueiro. Até o Juan deu muitos chutões quando foi preciso, e o Lúcio também já saiu jogando muitas vezes.”
- Qual seu objetivo dentro e fora do futebol?
- Como você se define como jogador? E como é o César Martins fora dos gramados?
“Determinado e tranquilo dentro e fora de campo.”
- Para finalizar, gostaríamos que deixasse um recado para toda torcida rubro-negra e leitores do Mercado do Futebol.
Ricardo Lima
12 de dezembro de 2015 at 15:14
Não vai ter espaço com muriçoca