Geuvânio comemora a primeira partida como titular e frisa: “Estamos crescendo”
- Updated: 23 de julho de 2017
Em seu primeiro jogo como titular, Geuvânio pôde sentir um gosto especial, na presença da torcida rubro-negra, na Ilha do Urubu. Na noite do último sábado (22), o camisa 23 conseguiu comemorar a vitória do time carioca por 2 a 1, em cima do Coritiba. Além disso, o atleta foi um dos destaques do jogo, conduzindo a equipe a conquistar os 3 pontos.
Berrío abriu o placar no início do jogo, porém a equipe do Flamengo sofreu o empate nos minutos iniciais da segunda etapa, fazendo com que a equipe ficasse pressionada pela torcida e sendo obrigada a atacar. O gol do desempate saiu aos 48 do segundo tempo, com o pênalti batido por Everton Ribeiro. “Tomamos um gol logo no início do segundo tempo e acabamos ficando um pouco desestabilizados. Porém, a sequência ruim estava nos incomodando e começamos a correr atrás novamente. As equipes que vêm jogar aqui costumam ficar bem fechadas atrás e às vezes é difícil infiltrar, mas seguimos buscando a vitória. O pênalti aconteceu já no fim e o Everton Ribeiro converteu. Fico feliz pela minha estreia como titular e pelo resultado positivo. Estou voltando agora para o Brasil e é totalmente diferente. O calendário tem sequências fortes, então falta ainda adaptação e ritmo. Mas tenho certeza que isso virá com os treinamentos e jogos”, disse Geuvânio.
“Nossa equipe sabe que é capaz de fazer um bom jogo do início ao fim, ainda estamos crescendo. Chegaram jogadores novos e ainda precisamos nos conhecer. Tenho certeza que isso virá com treinamentos e jogos. Um exemplo foi em um lance que o Guerrero falou comigo sobre os cruzamentos para ele, sobre a forma que ele prefere. Essa adaptação vai facilitar bastante o trabalho”, explicou o jogador.
Perguntado sobre a jogada que originou o primeiro gol do Flamengo, Geuvânio citou a qualidade dos companheiros de equipe. “A jogada do gol foi importante. Consegui fazer um desarme e lançar para o Everton Ribeiro, que é um jogador muito inteligente. O Berrío utilizou a velocidade dele para chegar pelo outro lado e marcar. A velocidade, o contra-ataque e o drible são pontos positivos da nossa equipe”, finalizou.