Mercado do Futebol

Geuvânio fala do seu primeiro gol pelo Flamengo e do momento da equipe

O Atacante Geuvânio deu entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), no centro de treinamento, Ninho do Urubu e falou sobre o seu primeiro gol com a camisa Rubro-Negra, sobre o nascimento do seu filho e do momento do time no campeonato.

O atacante, que chegou ao clube no dia 21 de Junho, falou sobre o seu primeiro gol Pelo Flamengo, o segundo da equipe na goleada de 5 a 0, no jogo contra o Palestino – CHI, na quarta-feira (9), no jogo de volta da segunda fase da copa Sul Americana. O atacante disse que trabalhou muito para que esse momento chegasse:

-O gol foi muito importante para dar tranquilidade. Trabalhei bastante para que ele saísse. Ainda não cheguei ao meu ápice, mas com os jogos vou atingir minha forma física ideal. Estou melhorando. Nesse jogo contra o Palestino, me senti melhor para fazer o que fazia antes, que era atacar e marcar.

Geuvânio disse também sobre o momento especial que vive na vida. Seu filho Bernardo que nasceu no dia 11 de Julho, completa 1 mês nesta sexta-feira (11):

-Particularmente, estou muito feliz de voltar ao Brasil, estar perto dos meus familiares. Ainda mais agora com a chegada do meu filho, que trouxe uma alegria enorme para o meu coração. Estou muito motivado. Tenho me dedicado para sempre fazer o melhor. Saí esgotado contra o Palestino, mas bem satisfeito com a minha atuação. Espero poder fazer isso em todos os jogos.

Sobre o próximo confronto da equipe pelo campeonato Brasileiro, que acontece nesse domingo (13), na abertura do returno, contra o Atlético MG, as 16h, no Independência, em Minas Gerais, o atacante disse o seguinte:

Será um jogo muito difícil. A gente sabe que mesmo com o Atlético-MG passando por essa situação, estará jogando dentro de casa, um fator que pesa muito. É uma equipe muito rápida, com jogadores de qualidade ali na frente. Temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos. No jogo contra o Palestino a equipe se doou muito e contra Atlético não pode ser diferente para que façamos um grande jogo e consigamos sair com a vivitória.

Geuvânio falou também sobre a instabilidade do time, que domina a maioria dos jogos mas peca nas finalizações, fazendo com que as vitórias não venham:

No meu ponto de vista, nossa equipe vem jogando bem. Acho que foi uma infelicidade esses jogos nos quais empatamos ou perdemos. A equipe vem criando muitas chances, mas tem dias que a bola não entra. Estamos seguindo uma linha positiva, criando muito e, se conseguirmos marcar os gols, tenho certeza que a zaga vai segurar lá atrás.

Sobre o novo treinador, Reinaldo Rueda, que deve ser anunciado pelo clube até domingo (13), Geuvânio foi liso e fugiu do assunto:

Ainda não sei quem será o treinador, procuro não ficar vendo as notícias e foco nos Treinamentos. Em casa, agora, com a chegada do meu filho, fico por fora também.

Mesmo evitando falar sobre o novo treinador, o camisa 23 rubro-negro falou um pouco sobre essa possibilidade de Reinaldo Rueda assumir a equipe:

Pelo que eu vi, está para chegar o técnico que foi campeão da Libertadores ano passado.

Mais a vontade, Geuvânio acabou falando sobre Rueda e as dificuldades de adaptação ao futebol brasileiro:

É complicado, na China eu demorei uns quatro meses para me adaptar. Mas tem muitos estrangeiros no nosso elenco, isso facilita para quem vai chegar. O colombiano já conhece os meninos, o Cuellar e o Berrío mas eu não conversei com o Berrío sobre ele.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.