Lesão no joelho direito de Réver é confirmada e zagueiro para por um mês

O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, na primeira partida das quartas de finais da Copa Sul-Americana, na noite de quarta-feira, no Maracanã e no jogo da volta, na próxima quarta (1), também no Maracanã, o Rubro-Negro jogará pelo empate. Caso o Fluminense vença por 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. Qualquer outra vitória do Tricolor Carioca (2 a 1 por exemplo), dará a vaga ao time das laranjeiras. O Flamengo voltou a mostrar disposição, jogando com muita raça, como a torcida gosta, porém, nem tudo acabou bem no clássico. O zagueiro Réver, após dividir uma bola com o atacante tricolor, Marcos Jr, se machucou e teve que sair do jogo, sendo substituído por Rhodolfo.

Imagem: SporTV

O capitão Rubro-Negro realizou exames nesta quinta-feira (26), e teve confirmada a lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Réver deverá desfalcar a equipe por um mês.

 

Para a partida contra o Vasco, neste sábado (28), no Maracanã, as 19h, a zaga deverá ser formada por Rhodolfo e Rafael Vaz, já que Juan, deverá ser poupado. No primeiro turno, em São Januário, Réver também não enfrentou o time cruzmaltino. O camisa 15 passou mal no vestiário e foi vetado momentos antes do time entrar em campo. Na ocasião, Rafael Vaz o substituiu e formou a zaga com Rhodolfo, que veio a se machucar, após cortar um contra-ataque vascaíno. Rhodolfo saiu, e em seu lugar, entrou o jovem Léo Duarte, que no segundo tempo também se machucou, após sofrer uma forte entrada do atacante Luiz Fabiano. Rafael Vaz terminou aquela partida, tendo como companheiro de zaga, o volante Rômulo.

Foto: André Durão

Deixe seu comentário:

Fernando Freire

Sou um apaixonado por futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.