De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Marinho é do Flamengo. Será?

Na manhã de hoje (18/11) o jornalista do Esporte Interativo Leonardo Baran publicou em sua conta no Facebook a noticia que o atacante Marinho era o mais novo reforço do Flamengo. Segundo o jornalista, uma fonte que nunca falhou, teria dito que o clube carioca acertou a contratação. Se realmente for confirmado, Marinho seria o primeiro reforço confirmado no Flamengo de 2017.

Vale lembrar que o mesmo, esse ano quando perguntado sobre o Flamengo, descartou jogar pelo clube carioca. Inclusive, em entrevista pra RedeTV, o jogador disse que seu pai e sua irmã são flamenguistas, mas que ele não gostava do clube, inclusive, era palmeirense.

Marinho é um atacante rápido que atua pelas beiradas de campo, o jogador tem 26 anos e ficou nacionalmente conhecido por uma entrevista o tanto quanto engraçada, quando ainda era jogador do Ceará. O jogador do Vitória, vem sendo um dos destaques do time baiano e do campeonato brasileiro. Na era Argel Fucks, Marinho participou diretamente de 11 dos 12 gols do Vitória, sendo 6 gols e 5 assistências.

Marinho vem sendo sondado por diversos clubes, e ao que tudo parece e pela informação do repórter, o time escolhido foi o Flamengo.

No clube carioca, o atacante tem tudo pra chegar como titular e se mostrar o bom futebol que vem apresentando no Vitória, tem boas chances de se tornar um xodó da torcida.

Traz a libertadores que a gente esquece da sua infeliz declaração, Marinho. E se caso se consolidar a negociação, considere-se bem vindo!

marinho-flamengo

 

 

Deixe seu comentário:

One Comment

  1. ALCIDES LEÃO BEZERRA

    24 de novembro de 2016 at 11:44

    Eu sou um admirador da política de que “craque o Flamengo faz em casa”; fazia e aproveitava num passado recente. No presente, não sabe comprar e muito menos aproveitar a prata da casa! A ultima geração que rendeu frutos foi a do Zico, Júnior, Mozer e cia. De lá para cá, conta-se nos dedos de uma só mão; o jogador cria da casa que se firmou e brilhou com a camisa rubronegra! Não é que o Brasil deixou de fabricar craques, o fato é que a incompetência desses treineiros e olheiros deixaram de enxergar os garotos que efetivamente levam jeito para ser um grande jogador. Valeu…, fui. Acorda prá vida MENGÃO!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.