- Em nota, Zeca diz estar seguro de sua decisão.
- Zeca entra na justiça e pede rescisão de contrato.
- Agora reintegrado, Róger Guedes voltará aos bons momentos?
- Novidades no treino desta quarta-feira (25) no Arruda
- Com destaques pendurados, Palmeiras liga sinal de alerta contra o Cruzeiro
- Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Pós-jogo: Atlético-MG X Flamengo
- Updated: 13 de agosto de 2017
Neste domingo (13), o Flamengo enfrentou o Atlético-MG pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência, que terminou com o placar de 2 a 0 para o clube mineiro. O Atlético-MG depois de ser eliminado na última quarta-feira pela Libertadores, voltou a vencer, agora pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo permaneceu com os 29 pontos, enquanto o Atlético-MG foi aos 26, agora o Flamengo terá um confronto na próxima quarta-feira (16) contra o Botafogo pela Copa do Brasil, e no Campeonato Brasileiro volta á campo no sábado (19) as 19h (horário de Brasilia) contra o lanterna Atlético-GO na Ilha do Urubu, enquanto o Atlético-MG jogará apenas na segunda-feira (21) contra o Fluminense as 20h (horário de Brasilia), no Maracanã.
O jogo:
Primeiro Tempo:
O Atlético começou pressionando, logo aos 2 minutos de jogo, Elias arriscou um chute de fora da área e a bola passou perto do gol de Diego Alves, mas logo em seguida aos 5 minutos, Berrio arriscou e Victor defendeu. Aos 13 minutos de jogo, o lateral Trauco do Flamengo puxou a camisa de Luan e o árbitro marcou pênalti, Fábio Santos bateu e abriu o placar no independência para o Atlético-MG.
Segundo Tempo:
Logo aos 7 minutos de jogo, o lateral esquerdo Trauco do Flamengo voltou a prejudicar a equipe, o jogador cometeu falta em Marcos Rocha e recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Com um homem a mais em campo, o Atlético-MG foi pra cima e aos 8 minutos Rafael Moura dentro da área recebeu a bola de Luan que livre ampliou o placar para 2 a 0 para o Atlético-MG. Jayme até tentou, tirou Geuvânio e colocou Renê para recompor o setor esquerdo, aos 16 minutos o Atlético voltou a assustar com Fábio Santos e Diego Alves salvou o rubro-negro, aos 22 minutos mais uma vez Diego Alves salvou, agora na finalização de Otero. Jayme então mudou mais uma vez, colocou Cuéllar e Vinicius Jr e tirou Berrio e Vizeu. Com a vantagem numérica o Atlético manteve a posse de bola até o fim do jogo.
Público e Renda:
Público: 11. 031 / Renda: R$235.523,00
O jogo que esteve sob os olhares do novo técnico do Flamengo Reinaldo Rueda que fez muitas anotações.