Pré-Jogo: Palestino x Flamengo
- Updated: 4 de julho de 2017
Palestino e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (5), as 21h45 (horário de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, pela segunda fase da copa Sul-Americana.
Zé Ricardo optou por poupar alguns titulares, como Trauco, Márcio Araújo, Rhodolfo, Diego e Guerrero, além dos lesionados, Pará, com entorse no joelho e Juan, que se recupera de dores na coxa. Com isso, o treinador rubro-negro, dará mais rodagem ao elenco e fazer com que mais jogadores tenham oportunidades. Geuvânio, ainda não regularizado, também fica de fora da partida. Zé Ricardo destacou a velocidade do time adversário mas acredita que seu time esteja pronto e 100% fisicamente, pronto pra correr bastante durante o jogo. O comandante rubro-negro também reconheceu a dificuldade que o time teve de vencer fora de casa na Libertadores, pois, as três derrotas fora do Rio, custou a eliminação na competição:
-Isso é uma procura e uma busca de todas as equipes. Nem falo de desempenho, porque os jogos que fizemos fora, tivemos bom em dois. As dificuldades estão aí porque os adversários também se preparam. Temos que ter essa consciência. Nos preparamos também cada vez mais e focar na nossa performance. E acredito que podemos fazer isso a partir de amanhã.
O Palestino, perdeu dez jogadores em relação ao time que eliminou o Flamengo no ano passado, também pela Sul-Americana e não conseguiu inscrever seus novos reforços na competição. O clube teve que recorrer a sua divisão de base, para poder fechar a lista dos 30 jogadores inscritos. O time, que estava de férias e voltou as atividades no dia 19 de junho, também mudou de treinador. Quem assumiu a equipe, foi o treinador Gérman Cavallieri.
Prováveis escalações:
Palestino: Dário Melo, Rodrigo Ureña, Rodrigo Tapia, Benjamím Vidal e Roberto Caraceda; Diego Gutiérrez, Esteban Carvajal, Diego Rosende e Franco Mazurek; Richard Paredes e Renato César
Técnico: Gérman Cavallieri
Flamengo: Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Cuéllar, William Arão e Éverton Ribeiro; Berrío, Everton e Leandro Damião
Técnico: Zé Ricardo.
Trio de Arbitragem:
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (ARG)
Assistente 2: Ivan Nuñez (ARG)
Transmissão: TV Globo e Fox Sports.
Anônimo
5 de julho de 2017 at 16:42
vamos Mengão
Anônimo
5 de julho de 2017 at 16:43
tem que botar o Vinicius Jr