- O Morumbi é nosso! Relembre o bi-campeonato Brasileiro do Vasco em 89!
- Botafogo se prepara para clássico contra o Vasco no domingo.
- Bahia negocia com meia do Galo
- Pré-Jogo : CEARÁ x Vitória da Conquista
- Sem atuar no Grêmio, zagueiro Werley negocia com o Bahia
- Rosário Central e Lanús lideram o Campeonato Argentino
Qual a sua Flamengo?
- Updated: 24 de março de 2016
Sou rubro-negro, sou apaixonado, nunca vaiei um jogador no estádio( mesmo aqueles que não gosto) e jamais deixarei de apoiar ao meu time. Mas tenho certeza que a torcida quer saber: Qual a sua Flamengo? Um Flamengo que primeiro diz que vai jogar o carioca com time reserva, mas joga a semi da liga com time misto. O Flamengo que vai renovar o seu elenco, mas mantém os erros com atletas muito questionados em seu futebol e pela torcida. O Flamengo em que os atletas não deixam mais seu sangue dentro de campo e que nem mesmo o grito do torcedor mais apaixonado consegue motivar.
Eu jamais aceitarei que um jogador se torne maior que o meu amor, mas as coisas tem que mudar, a mudança tem que chegar. Não quero usar esse espaço para criticar o trabalho de jogadores, mas todos sabemos que estamos cansados de João, Pedro e outros mais. E esses aqui permanecem, porém onde está a renovação da diretoria e do futebol? Onde está o amor em vestir o manto que todo jogador declara um verdadeiro amor? Será que não era amor, era só paixão e já acabou? Afinal Qual a sua Flamengo?
Hoje mais uma vez apaixonado, vesti meu manto e liguei minha TV, sorri, sofri e acreditei em você. Que primeiro subestimou ao outros ou pela torcida fez pouco, pois não colocou o que de melhor podia oferecer. No jogo uma pequena um ilusão, mesmo os reservas existiu uma pressão, mas ao inicio do segundo tempo, Gol do Furacão. O time mudou e atrás do prejuízo resolveu correr, mas mal alguém conseguiu oferecer. A primeira chance de uma final no ano e tudo foi por água abaixo, afinal, Flamengo qual é a sua?
Vou dormir com a tristeza, vou mentir que não vou mais te acompanhar, mas amor não é paixão e o que sinto vem do coração, vou onde estiver e sempre vou te apoiar.
Por Maikon Gonçalves @mkngoncalves
“Acima de tudo rubro-negro, amor maior não tem igual”