- Novidades no treino desta quarta-feira (25) no Arruda
- Com destaques pendurados, Palmeiras liga sinal de alerta contra o Cruzeiro
- Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
- Após quase 5 meses, Felipe Melo pode voltar a ser titular
- Mais uma batalha para conquistar a guerra!
- MF Palpites, Loteca Concurso 773
Réver: “Sabemos que nosso momento não é dos melhores”
- Updated: 13 de agosto de 2017
O Flamengo foi derrotado pelo Atlético MG por 2 a 0 na tarde deste domingo (13), no Independência e acumulou mais uma derrota no campeonato Brasileiro, a terceira seguida na competição.
Na saída de campo, o capitão Réver falou sobre o momento difícil do time no campeonato:
– Sabemos que o nosso momento não é dos melhores na competição, uma equipe como o Flamengo não pode ficar tanto tempo sem vencer, até porque nós temos o objetivo de brigar pelo título sempre que nós entramos em alguma competição. Hoje aqui, a gente acabou sofrendo bastante, tivemos alguns erros e acabamos perdendo. Agora é pensar nesses dois jogos dentro de casa pra que a gente possar reencontrar o caminho da vitória, pra que possamos ter um pouco mais de tranquilidade, lembrando que jogar em time grande, não se tem esse momento de tranquilidade. Então é trabalhar firme. Agora vamos ver a maneira que o treinador vai querer que nós jogamos pra que nós possamos voltar a vencer na competição.
Réver também falou da frustração que os torcedores e jogadores estão sentindo com esse momento do time no campeonato e mirou a partida de quarta-feira (16), no primeiro jogo contra o Botafogo, pelas semifinais da Copa do Brasil:
–É difícil num momento como esse, arrumar algo pra consolar o torcedor, pois a mesma frustração que o torcedor tem, nós temos também. Agora é tentar esfriar um pouco a cabeça pois temos uma decisão contra a equipe do Botafogo. Sabemos que o momento não é dos melhores no campeonato Brasileiro mas temos que dar a volta por cima; está chegando um treinador novo e vamos ver o que pode ser feito pra que a gente volte a vencer.
O Flamengo com a derrota caiu para a sexta posição com os mesmos 29 pontos que fechou o primeiro turno e pode ainda ser ultrapassado pelo Atlético PR, que enfrenta o Bahia as 19h em Curitiba. O furacão está na oitava posição com 26 pontos e ultrapassaria o Flamengo pelo número de vitórias, 8 contra 7 do Rubro-negro carioca.
A equipe volta a campo pelo campeonato Brasileiro no sábado (19), na Ilha do Urubu, contra o lanterna Atletico GO.