De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Técnico do Flamengo Zé Ricardo comenta sobre o empate contra o Fluminense

Foto: Gilvan de Souza

Flamengo e Fluminense entraram em campo neste domingo (2), em partida válida  pela Taça Rio. Em clássico que não valia nada, empataram por 1 a 1.

Após o fim da partida, o treinador Zé Ricardo lamentou os gols perdidos, mas também valorizou o adversário e já mudou o foco para o mata-mata do estadual e para o próximo desafio pela Libertadores, contra o Atlético-PR.

Apesar da má atuação da equipe no clássico e em alguns jogos posteriores, Zé destacou o poder de reação da equipe após ter ficado com 1 a menos: ”Importante a gente ter feito o gol no final, mostrou um poder de reação muito grande da nossa equipe”. 

A torcida em alguns momentos iniciou uma pequena vaia no Kléber Andrade, mas após o resultado (1-1) o torcedor aceitou de uma maneira melhor. Zé em sua coletiva insistiu em reafirmar que a equipe rubro-negra fez uma boa partida: ”(O grupo) segue confiante, sei que não fizemos uma partida ruim. Quando a gente não faz uma partida boa e com um jogador a menos, acredito que é importante. Elogiamos o espírito competitivo dos atletas”.

Já pensando na Libertadores, o treinador encerrou sua coletiva mostrando que o seu pensamento e de sua equipe já está voltado para o dia 12/04: ”Agora é pensar nas semifinais da Taça Rio e do Carioca, mas também temos que pensar na Libertadores. Acho que seria interessante se jogássemos a semifinal no sábado (com mais um dia de distância para a partida contra o Atlético-PR)”. O rubro-negro enfrenta a equipe do Atlético-PR, válida pela Copa Bridgestone Libertadores, a partida será realizada no Maracanã.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.