Vão ter que me engolir: Zé Ricardo agradece até Zagallo após o primeiro título pelo Fla
- Updated: 8 de maio de 2017
O técnico rubro-negro, Zé Ricardo, concedeu sua primeira entrevista como campeão na noite desse domingo no Maracanã. Emocionado e molhado após o banho de gelo dado pelos jogadores, Zé agradeceu ao seu antecessor, Muricy Ramalho e até mesmo à Zagallo, ex-jogador e técnico, ídolo na história do Flamengo.
“Queria fazer duas menções. Primeiro ao Muricy Ramalho, que por um motivo de saúde deixou o projeto. Sempre me deu apoio. A outra é o Zagallo. Através de um amigo, o conheci pessoalmente. Também me deu palavras carinhosas. Guardei comigo. Isso nos dá força, porque passamos por momentos difíceis. Estive com o Zagallo recentemente graças a um amigo em comum. Tive o prazer de conhecê-lo e ele me deu palavras super carinhosas em um momento difícil. Tinha certeza que se tivesse a oportunidade de homenageá-lo, faria em público, grande rubro-negro… realmente as palavras me dão força” – disse Zé
O técnico também citou Muricy Ramalho e Abel Braga e disse estar realizando um sonho após o primeiro título como profissional.
“É a realização de um sonho iniciado quando comecei a carreira.”
A próxima partida do treinador à frente do Maior do Rio, será nessa quarta (10/5), quando inicia-se a trajetória pela Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, já pelas oitavas de final, tiro curto. São 8 jogos, caso o Fla avance, para que Zé Ricardo suba de patamar e chegue à glória com um título nacional pelo Rubro-Negro.
SRN
Rachel Pires